POV'S
Billie estava em seu escritório, ainda absorvendo a descoberta chocante de que tinham roubado seu carregamento. O telefone tocou e ela atendeu rapidamente, ansiosa por mais informações. Era Max, o hacker, uns dos seus capangas que estava ajudando Billie a resolver o problema.
- Billie, preciso te atualizar sobre a investigação - disse Max, sua voz séria e urgente.
- Max, diga-me o que você descobriu - Billie respondeu, sua voz tensa.
- Depois de vasculhar as gravações e rastrear o tráfego, consegui identificar o responsável pelo roubo. É o Christopher Sinclair, pai da Maya. Ele está envolvido diretamente - informou Max, sua voz carregada de gravidade.
Billie ficou em choque. O rosto dela palideceu enquanto ela processava a informação.
- Christopher Sinclair? Como ele está envolvido? - ela perguntou, tentando manter a calma.
- Ele tem conexões com uma das equipes de transporte e usou uma fachada para desviar o carregamento - explicou Max. - Também consegui descobrir onde ele está agora. Se você quiser agir rapidamente, ainda podemos recuperar parte da carga.
Billie apertou o telefone com força, sua raiva e frustração aumentando.
- Vou precisar de todos os detalhes. Temos que resolver isso imediatamente.
Max forneceu as informações necessárias, detalhando a localização e os movimentos de Christopher. Billie anotou tudo, seu olhar determinado.
- Obrigada, Max. Você fez um ótimo trabalho. Vou lidar com isso.
- Boa sorte, Billie. Vou estar à disposição para qualquer outra ajuda que precisar - Max disse antes de desligar.
Billie se levantou, sua mente já planejando os próximos passos. Ela sabia que precisava agir rápido para recuperar o carregamento e lidar com Christopher, sem deixar que isso afetasse ainda mais sua operação.
Com um novo foco e uma determinação renovada, Billie começou a se preparar para enfrentar o desafio que estava à frente.
Billie encerrou a ligação com Max e, com a mente fervilhando de planos e estratégias, se dirigiu ao escritório para se preparar. Pegou seu celular e fez uma chamada urgente para Finneas.
- Finneas, preciso de sua ajuda. Acabamos de descobrir que Christopher Sinclair está envolvido no roubo - disse Billie, sua voz firme.
- Christopher Sinclair? O pai da Maya? - Finneas soou surpreso. - Como isso é possível?
- Não sei todos os detalhes ainda, mas Max confirmou que ele está por trás disso. Temos que nos mover rápido. Ele está se preparando para mover a carga, e precisamos interceptá-lo antes que seja tarde demais.
Finneas concordou rapidamente. - Estou a caminho. Vou preparar tudo o que precisamos para a operação. Onde você estará?
Billie passou as coordenadas e os detalhes que Max havia fornecido. - Vou me dirigir para lá agora. Precisamos garantir que o desgraçado do Christopher não escape e que possamos recuperar o carregamento.
Enquanto aguardava a chegada de Finneas, Billie fez uma última checagem de equipamentos. Preparou armas, dispositivos de rastreamento e documentos necessários. Cada item era colocado com precisão, sua mente ainda tentando processar a magnitude da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Power | g!p
FanfictionEm um mundo onde o poder é a moeda mais valiosa, Billie Eilish, uma temida mafiosa, encontra-se em um jogo perigoso de manipulação e controle. Quando Maya Sinclair, a filha de um rival, é sequestrada, Billie se vê não apenas lutando contra os desafi...