BILLIE
Acordei cedo, como de costume, e me lembrei rapidamente que Finneas e Zoe não estavam em casa. Só restávamos eu e Maya. Desci para a cozinha, o silêncio da casa sendo um alívio temporário. Preparar o café da manhã sempre me ajudava a organizar os pensamentos, então, enquanto fazia isso, pensei em como a presença de Maya tinha mudado as coisas.
Enquanto eu cortava frutas e preparava um pouco de torrada com abacate, ouvi os passos suaves de Maya descendo as escadas. Eu estava tão concentrada na tarefa que não esperava a surpresa que estava prestes a acontecer.
De repente, ela estava ali, me abraçando com um carinho inesperado e me dando um beijo leve na bochecha. O calor do seu toque me fez corar instantaneamente. Eu hesitei por um momento, a timidez me dominando, mas então sorri e retribuí o abraço, tentando não deixar que a minha vergonha transparecesse muito.
- Quer comer algo? - perguntei, tentando soar natural enquanto me virava para pegar um prato.
Maya, ainda com um sorriso gentil, respondeu -Sim, claro. Cadê todo mundo? -
Enquanto preparava a comida, tentei esconder o quanto estava aliviada por ter Maya ali. - Saíram para resolver algumas coisas relacionadas ao Christopher - expliquei, tentando não deixar que a preocupação em minha voz fosse muito óbvia.
Ela se sentou à mesa, e eu lhe entreguei a tigela de frutas e a torrada. - Espero que eles voltem logo - disse Maya, e seu tom me fez perceber o quanto ela estava sentindo a ausência deles também.
- Eu também - respondi, me sentando com uma xícara de chá. - Mas, por agora, vamos aproveitar esse momento. -
Enquanto nos sentávamos para comer, percebi como esse simples gesto de carinho me fez sentir um pouco mais próxima de Maya, e a ideia de que ela poderia precisar de mim tanto quanto eu precisava dela trouxe um conforto inesperado.
Enquanto estávamos sentadas à mesa, a conversa fluía naturalmente. Maya parecia mais relaxada e, depois de um momento de reflexão, ela me olhou com um sorriso travesso.
- Já que todo mundo está fora e estamos só nós duas, o que acha de passarmos o dia juntas? - ela sugeriu. - Podemos assistir a alguns filmes, tomar um banho de piscina e até fazer um bolo. -
A ideia era inesperada e tentadora. Eu fiquei um pouco surpresa com a sugestão, mas a possibilidade de um dia mais leve e divertido soava perfeita, especialmente depois de toda a tensão que vivemos.
- Isso parece ótimo - eu disse, deixando escapar um sorriso sincero. - Eu adoraria passar o dia com você. E, para ser honesta, uma distração é exatamente o que eu precisava. - Na verdade eu precisava dela, comigo.
Maya piscou para mim e se levantou, como se já estivesse ansiosa para começar. - Ótimo! Vamos começar com o banho de piscina? O clima está perfeito para isso. -
Concordei, levantando-me também. Fomos para o quintal e, ao chegarmos à piscina, o sol brilhava intensamente, prometendo um dia agradável. Começamos a nos preparar para a diversão, e eu me senti mais leve ao ver o entusiasmo de Maya.
- Depois podemos escolher um filme e preparar o bolo - continuei, tentando me manter animada. - Qualquer sabor de bolo que você queira? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Power | g!p
FanficEm um mundo onde o poder é a moeda mais valiosa, Billie Eilish, uma temida mafiosa, encontra-se em um jogo perigoso de manipulação e controle. Quando Maya Sinclair, a filha de um rival, é sequestrada, Billie se vê não apenas lutando contra os desafi...