MAYA
A música pulsava nas paredes da boate, preenchendo o ambiente com uma energia vibrante. eu estava acompanhada da minha amiga Clara, estávamos nos divertindo, deixando se levar pelo ritmo da noite. Clara estava animada, me puxando para o centro da pista de dança, mas eu estava mais atenta aos detalhes do ambiente. Foi então que eu vi.
Uma Mulher linda, olhos penetrantes, com seu estilo único e uma aura magnética, entrando na boate. Ela parecia dominar o espaço, atraindo olhares curiosos e admirados. Eu fiquei instantaneamente cativada. O contraste entre o visual imponente da Mulher e a intensidade da festa era fascinante.
A moça se aproximou de mim, seu olhar penetrante e carismático não deixando dúvidas sobre sua intenção. A música parecia diminuir enquanto ela se aproximava, e a conversa ao redor parecia desaparecer.
- Ei, posso falar com você um minuto? - A Mulher me perguntou com um sorriso enigmático.
eu hesitei por um instante, olhando para Clara, que me observava com uma expressão preocupada. Clara, percebendo a minha atração, tentou intervir.
- Maya, acho que não é uma boa ideia - Clara disse, com um tom de voz urgente. - Vamos ficar aqui, a festa está ótima.
Mas eu, já alterada pelo álcool e encantada pela presença da Mulher de olhos de oceano, não conseguia ouvir. Dei um olhar determinado para Clara e segui A moça de raiz vermelha para um canto mais isolado da boate.
A moça me levou a um canto mais tranquilo, onde as luzes eram mais suaves e a música estava abafada.
- Eu sempre quis conhecer alguém como você - Ela me disse, com um tom de voz sedutor. - Vamos para um lugar mais tranquilo, onde podemos conversar melhor.
Clara, desesperada, seguiu nós duas e tentou mais uma vez me impedir.
- Maya, você não pode ir com ela! - Clara exclamou, agarrando o meu braço . - Eu estou te dizendo, é perigoso!
Billie, percebendo o obstáculo, deu um passo à frente e colocou a mão no rosto meu rosto com uma suavidade calculada, forçando um beijo breve e intenso, enquanto sua outra mão puxava minha cintura para mais perto. Eu, agora completamente encantada e embriagada. O toque e a proximidade da Mulher a minha frente me fez esquecer qualquer dúvida que eu pudesse ter.
A mão da Mulher, ainda segurando a minha, me guiou em direção ao carro escuro estacionado do lado de fora. Clara, Cansou de intervir e deixou.
- Entre - A moça disse, com um sorriso que parecia desmentir a gravidade da situação. - Vai ser mais confortável lá dentro.
Eu, com o encanto da mulher ainda desconhecida por mim e o álcool que ainda me influenciava, entrei no carro sem hesitar. A porta se fechou e o veículo começou a se mover. O glamour da noite tinha dado lugar a uma realidade bem mais sombria, e doi aí que eu comecei a perceber a gravidade da situação.
Dentro do carro, eu, ainda atordoada e confusa, começou a perceber o perigo. eu olhei ao redor e senti uma crescente ansiedade ao entender que eu estava sendo sequestrada. Tentando recuperar a clareza, eu me afastei da mulher e tentei abrir a porta.
- O que você está fazendo? - eu gritei, tentando manter a calma. - Me deixe sair daqui sua filha da puta!
a mulher, mantendo a compostura, olhou para mim com um sorriso frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Power | g!p
FanficEm um mundo onde o poder é a moeda mais valiosa, Billie Eilish, uma temida mafiosa, encontra-se em um jogo perigoso de manipulação e controle. Quando Maya Sinclair, a filha de um rival, é sequestrada, Billie se vê não apenas lutando contra os desafi...