04 | Threat Line

139 22 18
                                    

POV'S
avisando aqui que esse capítulo tem tentativa de estupro, pra quem for sensível, por favor, não ler, vou por um "⚠️" quando chegar pra vocês pularem.

No porão da mansão de Billie, Maya estava sentada na cama, ainda tentando se ajustar à sua nova e assustadora realidade. O ambiente estava iluminado pela luz fria da janela com grades, e a tensão era palpável.

Billie entrou no porão, com uma expressão decidida e um telefone celular na mão. Ela se aproximou de Maya, que estava visivelmente ansiosa.

- Maya - Billie começou, seu tom de voz firme - é hora de resolvermos a situação. Vou fazer uma ligação agora para seu pai.

Ela se posicionou perto da cama e discou o número de Christopher. Enquanto o telefone tocava, Billie olhou para Maya com um sorriso que misturava frieza e confiança.

Após alguns segundos, a voz de Christopher atendeu do outro lado.

- Alô? - a voz de Christopher soou, com um tom tenso.

- Christopher Sinclair - Billie respondeu com uma calma ameaçadora. - Aqui é Billie Eilish. Estou ligando para informar que tenho sua filha, Maya, aqui comigo.

Houve um breve silêncio, seguido por um som de respiração pesada. Billie manteve o sorriso, sabendo que o momento de tensão estava apenas começando.

- O que você quer? - Christopher perguntou, sua voz revelando uma mistura de preocupação e frustração.

- Eu quero os 100 milhões de dólares que você me deve. - Billie declarou com firmeza. - Se eu não receber o pagamento imediatamente, vou ser obrigada a... tomar medidas mais drásticas.

A voz de Christopher vacilou.

- Eu... - ele começou, hesitante. - Não vou pagar nada. Se você quer saber, a mantenha com você.

A resposta de Christopher pegou Billie de surpresa. Ela olhou para Maya, que estava observando com uma expressão de pânico crescente.

- O quê? - Billie perguntou, o tom de incredulidade misturado com irritação. - Você está me dizendo que não se importa com a vida de sua filha?

- Eu não vou pagar. Faça o que quiser com ela - Christopher respondeu com frieza. - Eu não estou disposto a negociar.

Billie ficou em silêncio por um momento, absorvendo a resposta. Ela desligou o telefone e olhou para Maya, que estava visivelmente em choque.

- Parece que você não é uma prioridade para ele - Billie disse, sua voz carregada de frieza. - Seu pai decidiu que não quer pagar pelo seu resgate. Então, aqui está o plano: se ele não se importa com você, eu também não vou me importar.

Billie se aproximou de Maya, que estava em pânico, e gesticulou para Max, que estava no canto do porão.

- Max, se prepare para garantir que Maya não faça nenhum movimento inesperado. - Billie ordenou.

Max se aproximou, mantendo uma presença imponente e pronta para agir conforme necessário. A tensão no porão aumentava à medida que a situação se desenrolava. Billie, com uma expressão determinada e calculista, se preparava para tomar as próximas medidas de acordo com a decisão impiedosa de Christopher.

The Price Of Power | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora