09 | The Last Hope

77 6 6
                                    

BILLIE

Acordei com um peso no peito que parecia sufocar cada respiração. A noite havia sido um pesadelo, e a manhã não trouxe alívio. Eu não conseguia esquecer os gritos de Maya e a sensação de que havia falhado em protegê-la. A dor e a culpa estavam me consumindo.

Levantei-me, com a mente agitada, e fui diretamente para o escritório. O desespero estava se tornando uma constante, e eu precisava de respostas rápidas. Max estava de pé, aparentemente tão preocupado quanto eu, com seu computador aberto e seus olhos fixos na tela.

- Max, encontre a Maya agora - ordenei, a voz carregada com uma urgência quase desesperada. - Não temos tempo a perder.

Max imediatamente começou a trabalhar, seu foco total na tarefa. Enquanto ele digitava rapidamente comandos no teclado, eu me sentia cada vez mais impaciente. O sentimento de frustração estava se tornando quase insuportável.

- Vou ligar para o pai dela - disse, dirigindo-me ao telefone. - Preciso resolver isso imediatamente.

A chamada foi rapidamente conectada, e a voz fria e calculista de Christopher Sinclair respondeu do outro lado.

- Christopher, é Billie - comecei, tentando controlar a raiva que fervia dentro de mim. - A Maya desapareceu.

Houve um silêncio carregado do outro lado da linha, e eu podia sentir a frieza do seu desdém. Ele parecia estar avaliando a situação com uma calma cruel.

- O que quer que eu faça? - Christopher perguntou, seu tom impassível apenas acentuava minha frustração.

- Não faça joguinhos com a gente! - respondi, o ódio e a frustração evidentes em minha voz. - Eu sei que você está por trás disso. Maya é sua filha, e eu sei que você é o responsável pelo que aconteceu com ela.

A resposta de Christopher foi uma risada fria, sem remorso. - E o que você vai fazer sobre isso, Billie? Parece que sua situação está bem fora de controle.

- Sua falta de respeito é revoltante! - gritei, a raiva e a impotência me dominando. - Eu exijo que meus homens comecem a procurar por ela imediatamente. Não quero que mais nada aconteça com a minha mulher!

A palavra "minha mulher" saiu com um tom de desafiante, e eu sabia que estava colocando pressão. Christopher fez um som de desdém.

- Vou pensar sobre isso, mas não espere favores - disse ele com um tom que não escondia o desprezo.

Desliguei a chamada, sentindo o peso da culpa e da raiva me consumir. O silêncio que se seguiu era quase ensurdecedor, e eu me voltei para Max, que estava agora na fase final de rastreamento.

- Max, qualquer pista, qualquer informação - eu disse, a voz cheia de desespero. - Encontre a Maya. Eu preciso que a encontremos antes que seja tarde demais.

Ele acenou com a cabeça, e eu me sentei à mesa, a pressão de cada minuto que passava sem resposta pesando sobre mim. A sensação de culpa e desespero era esmagadora, e eu estava determinada a corrigir meus erros e encontrar Maya, não importava o custo.

Cada segundo parecia uma eternidade, e o silêncio que preenchia a sala estava carregado de tensão. O desaparecimento de Maya era uma sombra constante em minha mente, e eu estava determinada a resolver isso, mesmo que isso significasse enfrentar a fúria e o desprezo de Christopher.

The Price Of Power | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora