BILLIE
A madrugada estava silenciosa na mansão, mas o som das teclas do computador e o burburinho das conversas sussurradas indicavam que a atividade estava longe de acabar. Eu estava na minha sala de comando, rodeada por papéis e telas de computador, quando uma ideia urgente surgiu na minha mente. Precisávamos de um golpe decisivo para desestabilizar Christopher e Odessa, forçando a pressão de todos os lados.
Decidi que era hora de agir. Chamei Max para uma reunião rápida. Ele entrou com uma expressão que mostrava que entendia a gravidade do que estava por vir. - Max - comecei, minha voz firme. - precisamos que você invada o sistema de dados de Odessa e Christopher. Vaze informações críticas para que outras facções da máfia e a polícia se voltem contra eles. Queremos criar caos e pressão suficiente para forçá-los a se expor. -
Max acenou, com um olhar determinado. - Entendido. Vou começar imediatamente. -
Enquanto Max se dirigia ao seu espaço de trabalho, me concentrei em coordenar a divulgação das informações. A ideia era inundar o sistema com dados confidenciais que pudessem causar um impacto devastador. Não era apenas sobre revelar segredos; era sobre criar uma tempestade de confusão que forçaria nossos inimigos a se reagrupar e a se proteger.
Comecei a contatar nossos aliados e a usar nossos canais de comunicação para garantir que as informações vazadas chegassem a líderes de outras máfias e autoridades. A cada mensagem enviada, a sensação de que estávamos prestes a causar um grande impacto aumentava. Sabia que esse movimento poderia virar a maré a nosso favor.
Finalmente, Max me informou que o trabalho estava concluído. - Os dados foram vazados. As informações estão se espalhando rapidamente e devem começar a causar um grande impacto. -
Uma onda de satisfação me envolveu. A sensação de ter colocado uma pressão significativa sobre Odessa e Christopher era reconfortante. No entanto, a preocupação não desapareceu completamente. Sabíamos que, apesar do caos, Christopher e Odessa eram notoriamente habilidosos em se manter fora do radar. Mesmo com o tumulto, eles ainda eram capazes de se mover com precisão, evitando a captura.
O impacto foi imediato. As facções começaram a se movimentar, e a polícia intensificou suas investigações. O caos estava se espalhando, com rumores e acusações circulando freneticamente. Cada notícia que chegava era um lembrete de que nosso plano estava funcionando para desestabilizar nossos inimigos.
No entanto, mesmo com toda a agitação, Christopher e Odessa ainda estavam longe de serem capturados. Eles estavam se movimentando com cautela e usando suas conexões para evitar as autoridades e os rivais. O plano tinha causado uma grande confusão, mas a luta para finalmente trazê-los à justiça estava longe de acabar.
Enquanto observava a operação se desenrolar, uma sensação de frustração misturada com esperança se estabeleceu. O caos havia sido causado, mas o objetivo final ainda estava fora de alcance. Sabíamos que este era apenas o começo da batalha. A tempestade estava apenas se formando, e eu estava pronta para enfrentá-la até o fim.
As primeiras luzes da manhã começaram a iluminar a mansão, e o caos que havíamos provocado ainda estava em pleno andamento. As facções rivais estavam em tumulto e a polícia intensificava suas investigações. O som das notificações e chamadas no meu celular era constante, cada uma trazendo uma nova atualização sobre o impacto do vazamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Price Of Power | g!p
FanficEm um mundo onde o poder é a moeda mais valiosa, Billie Eilish, uma temida mafiosa, encontra-se em um jogo perigoso de manipulação e controle. Quando Maya Sinclair, a filha de um rival, é sequestrada, Billie se vê não apenas lutando contra os desafi...