Capítulo 1 - Devil May Cry

37 5 5
                                    

Desde os primórdios da criação, após o pecado original, o mundo dos homens tornou-se um campo de batalha constante, onde demônios emergem incessantemente das profundezas do inferno para espalhar o caos e a destruição. Anjos e arcanjos, em sua missão divina de proteger a humanidade, travam batalhas incessantes contra essas forças das trevas que aterrorizam a Terra.


Entre os celestiais, destaca-se Samael, mais conhecido como Lúcifer, o anjo caído. Arrependido de seus crimes e desafiando seu próprio destino, Samael busca a redenção. Determinado a recuperar a honra e a confiança de seu Pai celestial, ele se lança em uma batalha implacável contra os demônios mais poderosos do inferno, entre eles Satanás, Belphegor, Bafomé, e outros nomes temidos que assombram os corações dos homens.


Apesar de seus esforços heroicos, Samael falha em sua missão após uma longa e extenuante guerra. Contudo, sua derrota não marca o fim do conflito; ao contrário, sinaliza o agravamento da luta entre o bem e o mal. Com a Terra à beira da aniquilação, surge um novo campeão: um homem com poderes semelhantes aos de Samael, conhecido como Sparda. Este lendário cavaleiro, agraciado com a luz de Samael, enfrenta os demônios com uma ferocidade inigualável. Com a ajuda de figuras igualmente lendárias, como Constantine, John Wick, Warren e os irmãos Winchester, Sparda consegue, por um breve período, banir as hordas demoníacas e restaurar a paz.


Com a queda dos demônios, uma nova era de vigilância começa. Em resposta à ameaça contínua, cada continente erige, em suas capitais, um hotel Continental, estabelecimentos que à primeira vista parecem ser apenas luxuosos hotéis, mas que na realidade servem como bases secretas para a Ordem dos Caçadores. Esses caçadores, treinados e preparados para enfrentar o mal em todas as suas formas, utilizam os Continentais como centros estratégicos para coordenar suas missões e proteger a humanidade das forças sombrias que continuam a espreitar.


Embora os demônios tenham sido temporariamente expulsos, a Terra nunca está verdadeiramente a salvo. Novas incursões demoníacas ocorrem constantemente, apresentando desafios que muitas vezes parecem insolúveis. É nesse cenário de desesperança que os caçadores entram em ação, encarregados de resolver casos sobrenaturais que desafiam a lógica e a razão. Eles são os últimos bastiões entre a humanidade e a destruição total, portadores de uma chama que jamais deve se apagar.


Assim, a luta iniciada por Samael continua, com novos heróis surgindo das sombras para enfrentar a escuridão. Enquanto o mal existir, a Ordem dos Caçadores permanecerá vigilante, disposta a sacrificar tudo em nome da proteção da Terra e da redenção final.


Era um dia comum na Universidade Godolkin, um lugar vibrante com uma diversidade de estudantes que preenchiam seus corredores. Entre eles estava Adelheid Morningstar, um aluno que já se destacava, não apenas por sua presença, mas pela maneira como se portava. Naquele momento, ele estava na sala de aula, aguardando o sino do intervalo. Assim que o som ecoou pelo ambiente, anunciando a pausa, Adelheid se levantou com naturalidade e deixou a sala. Com o início do semestre, o campus estava repleto de novas e antigas faces, todas explorando os espaços e se ajustando à rotina acadêmica. Adelheid, no entanto, parecia alheio à multidão ao seu redor enquanto caminhava pelo corredor, exibindo sua confiança inabalável. Seus passos eram firmes, sua postura imponente, e seu olhar transparecia um orgulho quase desafiador. Ao seguir em direção ao refeitório, ele não se misturava, mas sim, se destacava, como alguém que sabe exatamente quem é e o lugar que ocupa naquele cenário.

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora