Capítulo 6 - Esteja pronto pra ir.

1 0 0
                                    

Na atualidade, a conversa estava se aprofundando em questões cruciais. Dean, Ruby, e Sam estavam atentos às palavras de Adelheid enquanto discutiam o futuro sombrio que se delineava diante deles. O tema das kingstones estava no centro das discussões, e o perigo iminente representado pela organização Gorgon, que planejava reviver um demônio poderoso e desencadear a Quarta Guerra Mundial, era uma preocupação constante.


Adelheid, agora mais calmo e focado após o turbilhão de eventos recentes, começava a explicar as conexões entre as kingstones e a ameaça crescente representada pela Gorgon. Ruby acrescentava informações sobre suas próprias descobertas e a importância das kingstones na prevenção da catástrofe que se aproximava.


Sam e Dean, absorvendo cada detalhe, faziam perguntas e ofereciam suas perspectivas, preparando-se para o que estava por vir. O ambiente estava carregado de tensão e determinação. Era evidente que a luta estava apenas começando, e o grupo precisava se unir para enfrentar a ameaça que se avizinhava, garantindo que o mundo não fosse consumido pela escuridão.


Dean


Tem um contato, ele é firmeza...


Sam


N é legal se referir a "ele", dessa forma...


Dean


AH sam vai começar, ele é aliado...


Adel


Ele quem?!!


Dean


Jesus horas, ele é o oraculo...poucas pessoas sabem q ele reviveu, vcs precisam dele, e rapido viu.


Adel


Isso ta ficando muito estranhoo.....mas se ele pode me dizer oq esta acontecendo cmg, e com a ruby, ent pq n?!!


Sam


Mas primeiro, vcs precisam descansar...


Ruby


Eu posso dormir na sua cama pai, e o Adel pode ficar no meu quarto. Tem algum problema?!!


Dean


Na vdd eu achei perfeito, n dormiram a noite toda n é?!!


Adel


Foi uma noite...longe e cansativa


Sam


Ficamos sabendo, descansem....vão precisar.

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora