O impacto da energia liberada por Adelheid foi devastador. O chão ao redor dele rachou e se desfez, como se o mundo estivesse se curvando diante de sua fúria. Os espectadores, inclusive Ruby e os Cullen, ficaram paralisados, seus olhos arregalados em choque ao ver a transformação à sua frente. A aura ao redor de Adelheid, que antes era apenas eletricidade, agora se tornava uma chama intensa, pulsante e vermelha, envolvendo-o completamente. Sua joia, que brilhou com um vermelho profundo, parecia alimentar essa energia, como se algo antigo e poderoso estivesse despertando dentro dele.
De repente, com um grito que reverberou pelo campo de batalha, suas asas angelicais emergiram em um flash de luz e calor. Asas enormes e majestosas, feitas de pura energia flamejante, irradiavam um poder incomensurável. A transformação de Adelheid era como nada que qualquer um ali já tivesse testemunhado. Sua aparência, agora envolta em uma aura que oscilava como chamas, lhe dava um semblante divino e ameaçador, como se ele tivesse alcançado um novo nível de existência.
Sem dar tempo para que Darom reagisse, Adelheid avançou. Sua velocidade era absurda, quase impossível de acompanhar com os olhos. Em um instante, ele estava diante de Darom, e no próximo, seu punho já estava afundado no estômago do Sacerdote. O impacto foi tão forte que Darom foi lançado para longe, seu corpo atravessando várias árvores antes de finalmente parar. O ar ao redor de Adelheid parecia vibrar com a intensidade de seu poder recém-descoberto, e ele não parou por aí.
Darom
(QUE FORÇA É ESSA....É A TRANSFORMAÇÃO DA KINGSTONE?!!....OQ É ISSO?!!..)
Adelheid não deu um segundo de descanso a Darom. Ele se lançou na direção do oponente novamente, cada golpe mais rápido e mais forte do que o anterior. O campo de batalha se transformou em um turbilhão de energia vermelha, onde o som das explosões e dos impactos ecoava como trovões. Darom, que antes se considerava invencível, agora estava sendo subjugado, incapaz de acompanhar a velocidade e a força de Adelheid.
ESTA FINALMENTE CHEGANDO NO MEU NIVEL, ADELHEID MORNINGSTAR!!
Cada movimento de Adelheid era preciso e devastador, a Rebellion cortando o ar com um brilho flamejante, enquanto seus punhos acertavam Darom com a força de um cataclismo. A luta havia se tornado um espetáculo de puro poder, onde o antigo equilíbrio de forças foi completamente destruído. Adelheid, agora em sua nova forma, parecia ser a encarnação da vingança e da justiça, sua determinação e raiva o impulsionando a esmagar qualquer obstáculo em seu caminho.
Enquanto os golpes continuavam a chover sobre Darom, ele finalmente percebeu que estava lutando contra algo muito além do que imaginava. Adelheid, com suas asas de fogo e sua aura que parecia consumir tudo ao redor, era agora um adversário impossível de deter. O sacrifício de Jacob, as memórias de Veronica, e o juramento silencioso de Adelheid de proteger aqueles que amava o haviam transformado em uma força imparável. A batalha havia alcançado um novo patamar, e o desfecho parecia inevitável.
Adelheid
(Veronica...eu vou te salvar!!...)
DEVOLVE A VERONICA!!
Ele segura o rosto de Darom e começa a arrastar por toda a floresta enquanto voava em uma velocidade absurda, pra finalizar, ele arremessa Darom contra uma montanha e então mira com o seu dedo na direção dele...o seu braço esquerdo, do qual ele estava utilizando para mirar, fica vermelho e brilha
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Espiritual**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...