A energia no ambiente tornou-se eletrizante quando Adelheid, Kayn, Ruby, Anastasia e Drago se prepararam para o confronto com Darom. Cada um deles canalizou suas forças, fazendo suas joias brilhar intensamente, como faróis de poder. Suas armas, uma extensão de suas próprias almas, refletiam a determinação em seus olhos.
Darom, percebendo a ameaça iminente, invocou sua própria arma—a um sabre que parecia feito de sombras sólidas, irradiando uma aura de malícia. Ele ergueu o sabre com uma confiança sombria, consciente de que estava enfrentando adversários poderosos, mas subestimando a força coletiva que se erguia contra ele.
A batalha começou com uma explosão de movimentos rápidos e violentos. Darom demonstrou uma habilidade extraordinária com o sabre, movendo-se com uma velocidade e precisão quase sobrenaturais. Ele atacava de forma implacável, e por alguns momentos, parecia que conseguiria enfrentar os cinco. Mas a combinação de forças era avassaladora.
Adelheid e Kayn, em perfeita sincronia, avançavam com golpes precisos e poderosos, enquanto Drago usava sua força e agilidade angelical para manter Darom sob pressão constante. Ruby, com sua maestria na espada, cortava as aberturas que surgiam, e Anastasia, sempre letal, atacava com a precisão de uma assassina treinada.
Darom começou a mostrar sinais de fraqueza, seus movimentos tornando-se menos fluidos à medida que o peso da batalha se intensificava. Mesmo com seu poder considerável, ele estava em desvantagem numérica, e o cerco dos cinco era implacável.
Sentindo que o fim estava próximo, Darom tentou um último ataque desesperado, mas foi bloqueado por uma combinação de golpes coordenados. Um golpe certeiro de Adelheid e um corte profundo de Kayn o fizeram tropeçar, perdendo o equilíbrio e caindo ao chão, derrotado e enfraquecido.
A oportunidade estava aberta. Adelheid e Kayn trocaram um olhar e, sem hesitar, aproveitaram o momento. Eles se moveram rapidamente, deixando Darom para trás, junto com Drago, Ruby e Anastasia, que permaneceram para garantir que o sacerdote não voltasse a ser uma ameaça.
Adelheid e Kayn avançaram pelos corredores do laboratório, cientes de que, embora tivessem vencido aquela batalha, a guerra estava longe de terminar. Eles sabiam que o verdadeiro horror ainda os aguardava nas profundezas daquele local amaldiçoado. O tempo estava se esgotando, e cada segundo contava enquanto eles se preparavam para encarar o que estava por vir.
Darom
Seus idiotas....acha msm q eu seria derrotado assim!?!
Darom, surpreendendo a todos, havia fingido sua derrota inicial, esperando o momento certo para contra-atacar. Quando Adelheid e Kayn avançaram para prosseguir, ele se ergueu, explodindo em uma energia elétrica devastadora. A força do ataque foi tão intensa que Drago, Ruby e Anastasia foram arremessados para longe, chocando-se contra as paredes do laboratório.
Darom agora irradiava uma aura de poder absoluto, com eletricidade pulsando ao redor de seu corpo como correntes vivas. Seus olhos brilhavam com uma fúria sobrenatural, e sua presença encheu o ambiente com um zumbido ensurdecedor, como se o próprio ar estivesse eletrificado.
Sem dar tempo para recuperarem o fôlego, Darom lançou uma série de raios poderosos em direção aos três. Ruby e Anastasia mal conseguiram se levantar antes de serem novamente atingidas, sendo jogadas ainda mais longe, suas armas caindo de suas mãos com o impacto. Drago, no entanto, resistiu, sua determinação e experiência o mantendo de pé diante da força esmagadora.
Sentindo que precisava se elevar para enfrentar essa ameaça, Drago ativou seu Gatilho Angelical. Suas asas se expandiram com uma luminosidade celestial, e seu corpo foi envolvido em uma aura de gelo misturada com o brilho angelical. Ele partiu para cima de Darom com uma ferocidade renovada, sabendo que precisava manter a luta para proteger Ruby e Anastasia, que ainda estavam vulneráveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Spiritüel**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...