Capítulo 36 - Caçadores vs Demonios

1 0 0
                                    

A batalha na entrada sul da instalação subterrânea explodiu em uma fúria de golpes e explosões de energia. John Constantine liderava seu grupo com uma intensidade assustadora, cada movimento seu era calculado, preciso e letal. Ele avançava contra os demônios com uma ferocidade que só aqueles que passaram por horrores incalculáveis poderiam possuir. Seus olhos, brilhando com um poder elétrico intenso, lançavam raios que vaporizavam demônios em segundos, enquanto suas mãos, com força sobre-humana, esmagavam crânios e despedaçavam ossos.

Marvin Milk, ao lado de Constantine, lutava como uma força da natureza. Seus punhos se moviam com a velocidade de um relâmpago, esmagando qualquer coisa que estivesse em seu caminho. Cada golpe fazia o chão tremer, e os demônios recuavam diante de sua força bruta. Ele era uma muralha de músculos e poder, impenetrável e implacável.

Sergie e Kimiko, em perfeita sincronia, se moviam com uma graça e letalidade quase sobre-humanas. Sergie, com sua precisão cirúrgica, cortava e dilacerava os demônios com uma lâmina afiada que parecia dançar em suas mãos. Kimiko, ágil e mortal, era uma sombra nos corredores, aparecendo de repente entre os inimigos e desaparecendo com a mesma rapidez, deixando para trás uma trilha de corpos caídos.

Os demônios, embora numerosos e implacáveis, estavam sendo subjugados pela força implacável do grupo de Constantine. Mesmo quando eram cercados, eles lutavam com uma coesão e determinação inabaláveis, cada um confiando plenamente nas habilidades do outro.

O som de carne sendo dilacerada, ossos quebrando e explosões de energia preenchia o ambiente, criando uma cacofonia de destruição. A batalha era violenta, mas o grupo de Constantine estava preparado para enfrentar qualquer desafio. Eles não mostravam misericórdia, sabiam que qualquer hesitação poderia ser fatal.

Enquanto os demônios continuavam a surgir de todos os lados, Constantine e seus parceiros avançavam, cada vez mais fundo na instalação. Eles estavam focados em uma única missão: acabar com a ameaça dos demônios e destruir a fonte do poder maligno que alimentava aquela instalação.

A cada passo, a resistência demoníaca parecia crescer, mas o grupo de Constantine permanecia imbatível, usando todas as suas habilidades e poderes para dizimar as hordas que se aproximavam. Eles eram a última linha de defesa contra o caos, e estavam determinados a vencer, não importa o que custasse.

A batalha continuava, intensa e brutal, mas o grupo de Constantine mostrava porque eram considerados lendas entre os caçadores. Eles estavam enfrentando o próprio inferno, e não tinham intenção de recuar.

A entrada norte da instalação subterrânea transformou-se em um campo de batalha eletricamente carregado, com Neo e seu grupo enfrentando a horda demoníaca com uma precisão e poder avassaladores. Neo flutuava acima do chão, seus movimentos eram rápidos e precisos, enquanto a telecinese puxava e arremessava demônios contra as paredes. Ele voava com uma graça sobrenatural, cortando e derrubando inimigos com seu bastão de aço, que parecia mais uma extensão de sua própria vontade.

Trinity, ao lado de Neo, era uma força imbatível. Sua velocidade era quase inumana, e seus chutes e socos eram executados com uma precisão letal. Ela se movia entre os demônios como uma tempestade de aço, sua presença era uma mistura letal de agilidade e força. Seu treinamento em kung fu complementava sua habilidade com armas de fogo, e ela disparava com uma eficácia imbatível, eliminando demônios que ousavam se aproximar.

Morpheus, Blade e Selene estavam na linha de frente, oferecendo suporte com uma mistura de armas de fogo e explosivos. Morpheus disparava com uma precisão impecável, cada tiro cravando-se em pontos vitais dos demônios, enquanto seu domínio sobre a arma era evidente em cada movimento. Blade, com sua habilidade com lâminas, cortava através dos inimigos com uma destreza que parecia quase coreografada, sua espada parecia dançar ao som da batalha. Selene, com seu estilo de combate ágil e mortal, movia-se entre os inimigos com uma elegância letal, sua presença no campo de batalha era um turbilhão de violência controlada.

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora