Drago
Desde o inicio dos tempos, nossos antepassados brigaram...brigaram por poder, por pura arrogancia e orgulho, n adianta, é o destino.
Adel
E oq vc quer?? quer dizer que veio até aqui só pra me matar....então, foi vc tbm que atacou os Winchester?!!
Drago
Bingo, eu vim aqui provar de uma vez por todas que o arcanjo são miguel é mais forte que o samael.
Adel
Oq?!...
Drago
N vem bancar o idiota, sabe do q estou falando, o arcanjo são miguel expulsou Samael, ou melhor dizendo, lucifer dos céus, quando descobriu sua rebeliãozinha...desde quando descobri que era descendente de Miguel, e vi que vc era descendente de lucifer..precisava provar, provar a mim mesmo que minha força é superior a sua.
Adel
Vc é doente, esta deixando um fato desse subir a sua cabeça, n estou com tempo pra esse tipo de brincadeira, pessoas correm perigo, as pessoas precisam de mim
Drago
Vc é um idiota né, quando vai perceber que isso aq, eu e vc..jamais vamos parar, a guerra de mil anos, isso nunca vai acabar, se eu e vc morrer..outros vão reencarnar, e a luta sempre vai continuar, n importa a era, demonios sujos... Mas essa noite acaba, pq eu vou vencer e fim de papo, assim como anos atrás
Adelheid
Eu n quero q as coisas sejam desse jeito, mas vc n ta cooperando...
Drago
N vou cair no seu papo,
O confronto iminente entre Adelheid e Drago estava prestes a transcender as batalhas comuns, mergulhando em uma disputa que parecia estar inscrita nas estrelas. O ambiente ao redor deles, anteriormente frio e desolado, agora estava carregado de uma aura pesada e opressiva, como se o próprio destino estivesse assistindo e moldando a batalha que se aproximava.
Adelheid e Drago se encaram com uma intensidade que parecia congelar o tempo. Drago, com seu olhar penetrante e aura de gelo, parecia mais do que um simples combatente – ele era a reencarnação de São Miguel, um arcanjo que, embora distante das lendas, havia retornado à Terra em busca de um propósito divino. Sua presença emanava uma aura de poder e certeza, uma manifestação de uma missão sagrada que transcendeu o tempo.
Adelheid, por sua vez, sentia o peso de sua linhagem como descendente de Lúcifer. A conexão com o anjo caído não era apenas um traço de sua identidade, mas um lembrete constante das forças que estavam alinhadas contra ele. Ao olhar para Drago, Adelheid não via apenas um adversário; via uma manifestação direta de um arcanjo que parecia ser o oposto de sua própria essência.
A tensão no ar se intensificou conforme Drago deu um passo à frente, e suas palavras, carregadas de uma determinação implacável, ecoaram na noite silenciosa. "Você, descendente de Lúcifer, está destinado a enfrentar os campeões do céu," Drago declarou, sua voz ressoando com um tom de autoridade inabalável. "Eu estou aqui para mostrar que a luz não pode ser ofuscada pela escuridão."
Adelheid sentiu uma onda de raiva e determinação surgir dentro dele. Para ele, Drago não era apenas um inimigo, mas um símbolo do que estava sendo enfrentado – a luz contra a escuridão, o divino contra o infernal. "Você acha que pode derrotar o que é eterno? O que é a própria essência da rebeldia contra o poder celestial?" Adelheid respondeu, sua voz carregada de um fervor que parecia quase palpável.
À medida que as palavras trocadas se tornavam mais carregadas, uma aura sobrenatural começou a se formar ao redor dos dois, cobrindo o local inteiro com uma energia que parecia misturar as forças celestiais e infernais em uma tempestade de luz e sombra. Drago, com sua aura de gelo, e Adelheid, com a força infernal que emanava de sua presença, criaram um campo de batalha que parecia transcender o físico e mergulhar no metafísico.
Os dois combatentes, agora envolvidos por essa aura poderosa, se prepararam para o confronto. Adelheid podia sentir a presença de Drago como um reflexo de Miguel, um arcanjo cuja imagem parecia se fundir com a própria essência de seu adversário. Para Drago, Adelheid representava a figura exata de Lúcifer, com uma aura que parecia não apenas rivalizar, mas também desafiar a própria ordem celestial.
O ambiente ao redor deles se tornou um campo de batalha cósmico, onde a luz e as trevas se chocavam, criando uma visão impressionante de energia e força. A cidade ao fundo parecia desaparecer, a luta entre o descendente de Lúcifer e a reencarnação de São Miguel tornava-se o foco absoluto da existência naquele momento, e o destino dos dois parecia estar entrelaçado em uma dança de poder e confronto.
Adelheid e Drago estavam prontos para a batalha, cada um carregando o peso de suas linhagens e suas histórias, e o confronto que se aproximava prometia ser mais do que uma simples luta – era a culminação de uma batalha eterna entre a luz e as trevas, um confronto destinado a definir o equilíbrio entre os mundos celestiais e infernais.
Drago
Se vc n me sacar essa espada, eu vou ter q saca-la pra vc...
Ruby
...
(Eu nunca vi o Adel tão tenso...
Adelheid
Vai com calma....eu n quero te machucar.
Drago
Como se conseguisse...tudo bem, vc n vai atacar né....
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Espiritual**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...