Kayn e Anastasia saem do carro, o ar pesado ao redor enquanto observam a figura sombria à frente. A figura, alta e imponente, não diz uma palavra, mas seu poder é palpável. Ele apenas se move lentamente para o lado, revelando um caminho que leva a um campo aberto.
Os dois trocam um olhar de entendimento. Sabem que estão diante de um Vasto Lorde, uma das criaturas mais perigosas do inferno, e que essa situação exige cautela e força. Sem trocar uma palavra, seguem a figura misteriosa, o ambiente ficando cada vez mais tenso. Cada passo que dão parece ecoar na vastidão do campo, e a sensação de perigo iminente é quase sufocante.
A figura para no centro do campo, virando-se para encarar Kayn e Anastasia, como se os estivesse desafiando silenciosamente. O vento sopra forte, agitando as folhas ao redor, e o céu acima parece se fechar, como se a natureza pressentisse a batalha que está prestes a acontecer.
Kayn coloca a mão na empunhadura de sua katana, a eletricidade azulada começando a crepitar ao seu redor, enquanto Anastasia posiciona-se ao lado dele, sua presença irradiando uma calma determinada. Eles estão prontos para o que vier, cientes de que esta luta pode ser uma das mais difíceis de suas vidas. A tensão cresce enquanto aguardam o primeiro movimento do Vasto Lorde.
Kayn
Oq vc quer cmg?? quem te enviou, os gorgon?!!... vou devolver a sua cabeça como resposta...Kayn ja estava preparado para fazer o movimento de sacar de espada, Anastasia tbm, porém Kayn olha pra elaSe afaste, Não quero q se machuque...
Ana
Ta brincando??? eu e vc somos fortes e equivalentes cuzão!!
Kayn
Esse cara é um Vasto Lorde, a descrição bate certinha...n podemos vacilar, se eu perder aqui, vc tem q avisar ao Adel...
Ana
N vou te deixar lutar sozinho, esquece
?
O monstro começa a andar na direção deles, e então uma espada azul surge na mão dele, fazendo uma aura azul clara sair dele e da espada que ele mostra
Kayn
Essa espada será minha, vc pode ter certeza!!...
A batalha contra o Vasto Lorde se intensifica, com Kayn e Anastasia enfrentando um inimigo que parece invencível. Cada movimento do Vasto Lorde é calculado, sua inteligência e força sobre-humanas tornando-o um adversário formidável. Mesmo com a utilização da Coyote-A e da Yamato, Kayn e Anastasia encontram dificuldades em causar dano significativo, já que o monstro se defende com uma agilidade assustadora, esquivando-se dos ataques com uma precisão implacável.
O campo de batalha é um cenário caótico, com o poder do Vasto Lorde fazendo o chão tremer a cada movimento. Kayn e Anastasia lutam com todas as suas forças, mas a sensação de que estão enfrentando algo muito além de suas capacidades começa a se instalar. A atmosfera fica tensa, com o casal sendo constantemente pressionado, mal tendo tempo para pensar em uma nova estratégia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Spiritual**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...