Após alguns minutos, os ferimentos de Adelheid começaram a se regenerar diante dos olhos atentos de Ruby e Lydia. Sua respiração, antes irregular, estabilizou-se, e os sinais de exaustão começaram a se dissipar. Embora estivesse visivelmente melhor, era claro que a batalha havia cobrado um preço, deixando-o exausto tanto física quanto mentalmente. Ele soltou um suspiro pesado, tentando processar tudo o que havia acontecido.
Ruby, percebendo que Adelheid estava recobrando a consciência, aproximou-se e sentou ao seu lado. Com um olhar de preocupação misturado com respeito, ela começou a falar.
"Você foi incrível lá fora," Ruby comentou, sua voz firme mas carregada de uma leve admiração. Adelheid apenas acenou com a cabeça, ainda sentindo o peso do que havia enfrentado.
Enquanto conversavam, eles começaram a trocar informações sobre suas experiências, tentando juntar as peças do quebra-cabeça que envolvia Astaroth e os eventos sobrenaturais recentes. Ruby, percebendo que era hora de revelar o verdadeiro motivo de sua presença, respirou fundo antes de continuar.
Ruby
Eu vim atrás de vc, pq precisamos de vc....minha familia, coisas ruins estão pra acontecer.
Adelheid
Q tipo de coisas?!!..e pq eu em si?!
Ruby
Pq vc é um dos escolhidos, eu tenho certeza que essa pedra que vc carrega....é a kingstone materializada em uma simples bijuteria, para passar despercebido pelos outros humanos ou até mesmo entidades, mas de alguma forma esta incompleto, mas sabe a parte engraçada disso?!!....
Adel
Qual?!!...
Ruby
É que as joias kingstones, possuem uma segunda parte...e sendo coinscidencia ou não
Ela mostra pra Adelheid, o mesmo colar que o dele...e ambos começam a brilhar intensamente, como se eles se completassem de alguma forma, Adelheid e Ruby se olham e então um choque de conexões ocorre...
Quando Ruby revelou seu colar, o "kingstone", que era idêntico ao de Adelheid, o ar ao redor deles pareceu congelar por um momento. O choque de realidade foi imediato e profundo, como se um véu fosse levantado de suas memórias e eles finalmente vissem a verdade por trás de suas vidas. As pedras, conectadas de alguma forma misteriosa, começaram a brilhar intensamente, e, nesse instante, algo ainda mais surpreendente aconteceu.
As energias de ambos se entrelaçaram de uma forma que parecia desafiar as leis da física, criando uma ilusão de fogo ao redor de seus corpos. Esse fogo, embora visualmente impressionante, não queimava nada ao redor, mas servia como um símbolo de sua conexão recém-descoberta. O calor daquela energia mística provocou uma transformação em Adelheid: seus olhos mudaram para um vermelho intenso, mechas vermelhas começaram a se espalhar pelo seu cabelo, e sua pele, já pálida, se tornou ainda mais translúcida, quase como a de uma criatura sobrenatural. Eletricidade vermelha dançava ao seu redor, aumentando ainda mais a intensidade do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Spiritual**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...