Capítulo 15 - Invasão aos gorgons parte 1.

1 0 0
                                    

Kayn


Então, eu descobri algumas coisas..umas loucuras. Anastasia queria retirar a minha kingstone e dar ao irmão dela q esta doente, e foi ai q lutamos, porém...


Anastasia


Porém a situação mudou, e é como se eu estivesse sentindo a angustia dele. Precisamos achar a Veronica, n é?!!? boas noticias, pq descobrimos onde esta um dos laboratorios, ele só passou a localização e é tudo oq precisamos


Ruby


Como conseguiram isso?!!


Kayn


Fazendo umas coisas das quais n me orgulho muitoEle recolhe as suas asas e Adelheid faz o mesmo, Adelheid e Ruby vão até uma cadeira para se sentar, kayn e Ana faz o mesmo. E então eles sentam todos ali para conversarem mais tranquiloEstavamos esperando vcs voltarem para irmos, todos juntos.


Ruby


Vamos sim, muito bom...mas queremos contar uma outra coisa


Adelheid


Existem outros iguais a gente, tipo...com a kingstone, é uma joia super rara da qual estão tentando replicar, mas isso vc ja sabe, a parte q vc n sabe é...q existem outras cores, até onde sei, a Veronica tem uma amarela...existe verde, rosa, preta...


Kayn


Ta ficando assustador, muito...mas a gente da conta, parece q vamos todos nos encontrar no final, oq acontecerá?!!


Adelheid


Temo que um efeito sizigia.


Ana


Sinistro, temos q ir atrás da Veronica. Vamos?!


(Pq eu me sinto tão preocupada, nossos sentimentos estão interligados tão fortes assim?!!..)ela olha para o Kayn pensativaVamos!!


Adelheid


Certo!!... mas oq é esse lugar!?


Kayn


Não sei ao certo mas, parece um campo de concentração...uma coisa bizarra, mas uma coisa vai levar a outra, então é só pesquisar, e interrogar alguem até da cabo do outro...e assim vamos seguindo


Ruby


Pode funcionar.


O quarteto seguiu em silêncio, a tensão no ar aumentando a cada quilômetro que os aproximava de seu destino. O caminho até o campo de concentração era longo e árduo, mas nenhum deles estava disposto a descansar. A urgência da missão, combinada com a gravidade das informações que haviam recebido, impulsionava seus passos.

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora