Capítulo 41 - A tempestade se aproxima.

2 1 0
                                    

Enquanto Drago, Ruby, e Anastasia enfrentavam Darom em uma batalha feroz, Adelheid e Kayn avançavam com determinação pelos corredores do complexo subterrâneo. Cada passo os levava mais fundo na escuridão, onde as paredes metálicas refletiam suas silhuetas sombrias. A atmosfera estava carregada, e a sensação de perigo iminente os envolvia.

Chegando ao último estágio, a sala que se revelou diante deles era colossal. O teto se erguia tão alto que desaparecia na escuridão, e o ambiente era iluminado apenas por luzes frias e esparsas. Ao longo das paredes, cápsulas enormes estavam alinhadas, cheias de figuras humanas inconscientes, envoltas em líquidos estranhos e conectadas a uma infinidade de tubos e cabos. A visão era perturbadora, um testemunho silencioso dos horrores que se passavam naquele lugar.

No entanto, o que realmente chamou a atenção dos dois foi a figura imponente do outro lado da sala. Parado em meio às sombras, estava o Vasto Lorde misterioso que havia atacado Kayn antes. Sua presença era esmagadora, e sua aura demoníaca preenchia o espaço, quase como se a própria sala respirasse com ele. Os olhos dele, brilhando com uma malevolência inumana, fixaram-se em Kayn, reconhecendo-o imediatamente.

Adelheid e Kayn se entreolharam, um entendimento silencioso passando entre eles. Sabiam que estavam prestes a enfrentar uma batalha diferente de qualquer outra. O Vasto Lorde deu um passo à frente, sua forma musculosa e monstruosa se revelando completamente, e o ambiente pareceu escurecer ainda mais ao seu redor. O confronto final estava prestes a começar.

kayn

Round 2??!!...

Adel

Foi com aquele demonio??...aquele demonio que vc enfrentou?!!

Kayn

Sim, ele é poderoso....ent vamos tomar cuidado....

?

....

Ele sai de sua posição, aparentemente o demonio estava esperando por eles ja, fazendo sua espada espiritual aparecer, o demonio se aproxima deles lentamente, Adel e Kayn pegam suas armas e sorriem

Adel

Com nós dois juntos, ele n tem chance...

Kayn

É oq quero ver...Adel, procura a veronica e a retire daqui, eu vou acertar minhas contas com esse cara...

Adel

Tem certeza?!!...

Kayn

Vai!!...

Adel

Certo!!...

Kayn

Agora só eu e vc, round 2 bonitão....VAMOS DANÇAR!!

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora