No interior do carro, a atmosfera era carregada de tensão e expectativa. Adelheid ocupava o assento do passageiro, enquanto Ruby estava no banco de trás, ainda refletindo sobre tudo o que havia acontecido. O motor do carro rugiu suavemente quando Kayn o ligou, pronto para a próxima etapa dessa jornada.Kayn, sempre o mais meticuloso e estratégico dos irmãos, olhou de relance para Adelheid antes de fixar os olhos no espelho retrovisor, encontrando o olhar de Ruby. Ele inspirou profundamente, como se estivesse se preparando para escolher as palavras certas.
"Antes de irmos, quero deixar uma coisa clara," ele começou, sua voz firme mas cheia de cuidado. "Não sabemos o que vamos encontrar lá fora. Estamos lidando com algo que pode ser muito maior do que imaginamos, e não podemos dar espaço para erros."
Adelheid assentiu, compreendendo a gravidade da situação. Ruby, igualmente séria, olhou pela janela, mas seus pensamentos estavam claramente focados no que estava por vir."Vamos entrar nisso com tudo o que temos," continuou Kayn, ajustando o volante nas mãos. "E seja o que for que encontrarmos, lembrem-se de que somos uma equipe. Cuidamos uns dos outros, sempre."
Com essas palavras, Kayn acelerou, e o carro começou a se mover pela estrada. O trio estava pronto para enfrentar o desconhecido, unidos pela determinação e pelas sombras do passado que ainda precisavam ser confrontadas.
Adelheid
Eu acho q ja sei pra onde vc ta indo, acha msm q eles possuem alguma resposta?!
Kayn
Foram nossos inimigos durante anos, eles podem nos ajudar...mantenha seus amigos perto
Ruby
E seus inimigos ainda mais perto..
Kayn
Ta entendendo certinho, digamos que vamos para a toca do inimigo....vamos la!!
O carro parou suavemente na beira de uma estrada deserta, cercada por árvores altas e escuras. A única luz vinha da lua cheia, que iluminava a floresta densa à frente deles, dando ao lugar um ar ainda mais sinistro. O ambiente era pesado, com um silêncio que parecia anormal, como se até os sons da natureza estivessem cautelosos demais para se manifestar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Espiritual**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...