Capítulo 44 - Exclamação Celestial

2 0 0
                                    

A batalha no castelo atinge uma nova escala de intensidade. O trio — Adelheid, Kayn e Veronica — está envolto em uma luta frenética contra o Vasto Lorde, que usa seus poderes de telecinese com maestria. O castelo ao redor deles treme e desmorona, suas paredes e pilares colapsando sob a força das energias devastadoras trocadas entre os combatentes. O campo de batalha é um caos de destroços e explosões, com raios de eletricidade cruzando o ambiente e ecoando pela estrutura desmoronada.

O Vasto Lorde, agora em um estado de frenesi, começa a agir de maneira diferente. Seus olhos brilham com um tom sinistro e ele começa a recitar um mantra em latim, sua voz ecoando por toda a área. O som é profundo e reverberante, criando uma sensação inquietante no ar. O trio de guerreiros se assusta, o medo visível em seus rostos. A atmosfera ao redor deles parece mudar, a energia no ambiente se tornando densa e carregada.

Enquanto o Vasto Lorde recita suas palavras arcanas, o castelo inteiro parece estremecer. As paredes se racham e o chão se divide, criando fissuras que se espalham como cicatrizes pelo terreno. Uma esfera azul e uma esfera vermelha, cada uma emitindo uma energia intensa, começam a se formar atrás do Vasto Lorde. Essas esferas giram lentamente, fundindo-se em uma massa imensa de energia roxa e radiante. O poder que elas emitem é palpável, uma pressão quase física que parece esmagar tudo ao seu redor.

Adelheid, Kayn e Veronica sentem o peso da ameaça iminente. Eles percebem o que o Vasto Lorde está preparando: um ataque devastador que poderia destruir tudo o que está à sua volta. A magnitude do poder é evidente, e o trio compreende rapidamente que precisam agir com urgência para evitar a catástrofe que está prestes a se desenrolar.

Com um grito de determinação, Adelheid se levanta, sua aura queimando intensamente enquanto ele ativa a força das manoplas de Phantom. Sua determinação é visível, e ele se prepara para enfrentar a ameaça. Kayn, ao seu lado, segura sua espada Yamato com uma firmeza renovada, seu olhar fixo no Vasto Lorde enquanto ele se prepara para o combate final. Veronica, com a Alastor em mãos, avança ao lado deles, sua expressão resoluta enquanto ela se prepara para fazer frente ao poder devastador do inimigo.

O Vasto Lorde continua a conjurar o ataque, a energia roxa crescendo e se condensando em uma esfera massiva que parece ameaçar engolir tudo ao seu redor. O trio se agrupa, suas energias combinadas criando um campo de força ao redor deles. Adelheid e Kayn começam a formar uma estratégia, coordenando seus movimentos com Veronica para criar uma abertura. Eles sabem que, se falharem, o ataque do Vasto Lorde pode ser a última coisa que eles vejam.

Adelheid

OQ Q A GENTE FAZ CARALHO?!!..

Kayn

ELE VAI MANDAR TUDO PRO CARALHO E EM QUESTÃO DE SEGUNDOS

Veronica

VCS SÃO IDIOTAS MESMO, NÃO TEMOS ESCOLHAS!..... VAMOS TER QUE UTILIZAR AQUILO, AQUI E AGORA...

Kayn

OQ....É OQ EU ESTOU PENSANDO?!!

Adelheid

FDS, VAMO USAR AGORA...TA QUERENDO MORRER?!!...

A Última Esperança

O Vasto Lorde paira no ar, sua presença ameaçadora eclipsando a paisagem devastada ao redor. A esfera roxa, pulsando com um poder elétrico colossal, continua a crescer, seu brilho ameaçador iluminando o ambiente com um brilho maligno. A atmosfera ao redor do castelo treme com a força do ataque iminente, e o desespero é palpável nos rostos dos três guerreiros restantes.

Adelheid, Kayn e Veronica, exaustos e feridos, trocam olhares de determinação e desespero. O poder esmagador do Vasto Lorde parecia inigualável, mas algo brilha em seus olhos - uma faísca de esperança. Veronica, após observar a magnitude do ataque do Vasto Lorde e o desespero nos rostos de seus aliados, tem uma ideia. Um plano arriscado, mas potencialmente vitorioso, começa a se formar em sua mente.

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora