Capítulo 32 - Templo Sagrado

1 0 0
                                    

Adelheid piscou lentamente, sentindo o calor do sol em seu rosto enquanto seus sentidos voltavam à tona. Ele estava deitado em um tatame, o corpo agora sem as marcas da batalha brutal que havia enfrentado. Ao virar a cabeça, viu Ruby ao seu lado, também acordando, seu olhar carregando a mesma confusão que ele sentia. Por um momento, eles se encararam em silêncio, ambos tentando compreender o que havia acontecido. Não havia sinal do campo de batalha, da escuridão, ou da presença esmagadora que os havia separado de Drago.

Adelheid

Q porra...aconteceu...

O ambiente ao redor deles era completamente diferente. As paredes de madeira polida, os tatames, e o aroma sutil de incenso no ar indicavam que estavam em um dojo antigo, um lugar que exalava serenidade e história. A arquitetura tradicional japonesa era inconfundível, com grandes portas deslizantes de papel de arroz e o som suave de uma brisa passando pelas árvores do lado de fora.

Sem uma palavra, ambos se levantaram, ainda um pouco atordoados. Adelheid se sentia estranhamente revigorado, cada ferida e dor desaparecidas, como se nunca tivessem existido. Ruby olhou para ele, suas sobrancelhas arqueadas em uma mistura de alívio e curiosidade. Quem os trouxera para ali? E como?

Ruby

Vc ta bem?? quem nos trouxe aq?!!

Adelheid

Boa pergunta...

Quando saíram para o pátio, a luz do dia iluminou o ambiente ao redor, revelando um jardim perfeitamente cuidado, com pedras dispostas em padrões precisos e um pequeno riacho correndo tranquilamente. No centro do pátio, encostado em um boneco de treinamento de madeira, estava Drago.

Ele parecia diferente, mais calmo, mas ainda imponente. Suas asas angelicais estavam retraídas, e o machado que antes era uma extensão de sua vontade destrutiva, agora estava ausente. Drago mantinha uma expressão neutra, seus olhos observando o casal com um misto de expectativa e algo mais profundo, algo que parecia quase... respeitoso.

Drago

E ai, a quanto tempo.

Adelheid parou ao vê-lo, suas mãos instintivamente buscando a Rebellion, mas algo o deteve. Talvez fosse o ambiente pacífico, ou a estranha ausência de hostilidade no ar. Ruby, por sua vez, permaneceu ao lado de Adel, suas asas ainda guardadas, mas prontas para qualquer movimento brusco.

Ruby

A-adel...

Adel

SEU DESGRAÇADO!.. AGORA VC N ME ESCAPA

Ele parte pra cima de Drago, mas alguem aparece na sua frente e o soca pra baixo, o fazendo se arrastar todo no chão, ele para um pouco longe mas logo começa a se recuperar

Aiaiai...

?

Fica quieto um pouquinho seu esquentadinho...

Adelheid

Oq?!!...

A voz era de uma idosa...

Q porra é essa!! QUEM É VC?!!

?

Mais respeito seu mlk, n esta vendo q estou tentando te mostrar modos?!!

Adelheid

Oq? vc q me trouxe aq..COM ESSE CARA!!

?

Vc apagou legal hein, isso faz 1 semana..

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora