Capítulo 30 - igual a milenios atrás

1 0 0
                                    

A batalha começou com a atmosfera se transformando em um campo de guerra sobrenatural. Drago, com uma presença imponente, emanava um ar congelante que parecia cortar o próprio espaço. O ar ao redor deles se tornava gélido e cortante, como se o próprio clima estivesse reagindo à presença de um arcanjo. Suas asas angelicais se desdobraram majestosas, um par imenso de penas douradas que refletiam a luz da lua, adicionando um brilho etéreo à cena.

Adelheid, sentindo a intensidade da energia de Drago, se preparou para o confronto. Ele puxou sua espada Rebellion, e a lâmina brilhou com um vermelho profundo, um símbolo da sua conexão infernal. A espada parecia estar em sintonia com a força e a determinação de Adelheid, que se mantinha firme, seu olhar fixo em Drago com uma mistura de desafio e foco.

Quando Drago avançou, o machado nórdico em suas costas foi desenhado com um movimento fluido e poderoso. O impacto entre o machado e a espada foi imediato e devastador. O som do metal colidindo foi um estrondo que ecoou pela rua deserta, o choque fazendo os vidros das janelas se estilhaçarem e rachando o solo sob seus pés. As ondas de choque causadas pelo embate reverberavam no ar, e uma aura de energia pura parecia emanar de cada golpe.

Os dois combatentes estavam em perfeita sintonia com seus respectivos estilos de luta. Drago, com seu machado nórdico, lutava com uma técnica que parecia misturar força bruta e precisão angelical. Cada movimento era calculado e carregado com a força de um arcanjo em batalha. Adelheid, por outro lado, usava sua espada com uma técnica refinada e mortal, uma dança de lâmina que evocava as lendas dos antigos guerreiros infernais.

A batalha não era apenas física; era uma representação de um confronto eterno entre forças divinas e infernais. Na mente de ambos, era como se Lúcifer e Miguel estivessem lutando nos céus. Cada golpe trocado parecia trazer à tona as imagens de dois arcanjos imortais brigando por uma supremacia que transcende o tempo. As habilidades de cada um não eram apenas técnicas de combate, mas uma extensão de suas essências, refletindo o confronto monumental entre o bem e o mal, a luz e a escuridão.

Enquanto os dois se enfrentavam, o ambiente ao redor parecia ser moldado pela força de suas habilidades. A cada movimento, as correntes de energia divina e infernal criavam um cenário de caos e beleza. A luta entre Drago e Adelheid era uma coreografia de destruição e poder, cada um tentando superar o outro, não apenas com força, mas com o próprio peso de sua herança e destino.

A rua onde eles lutavam agora estava marcada pela batalha que acontecia. O chão rachado, os destroços dos vidros e a aura de tensão e poder que emanava dos dois combatentes eram um testemunho da magnitude do confronto. Era uma batalha de mil anos, onde as lendas e as forças celestiais e infernais se encontravam, e o resultado dessa luta poderia muito bem definir o equilíbrio entre os mundos.

Enquanto Drago e Adelheid continuavam a trocar golpes, a luta se tornava cada vez mais intensa e visceral. A energia liberada de seus movimentos formava ondas que atravessavam a rua, e o confronto deles era um espetáculo de habilidade, poder e determinação, uma expressão física do conflito eterno entre os arcanjos que estavam agora, finalmente, em frente a frente.

A batalha entre Adelheid e Drago continuava em um ritmo frenético e devastador. As lâminas se chocavam com tanta força que as ondas de choque reverberavam pela rua, criando uma aura magnética que fazia o ar palpitar com energia. O brilho vermelho da aura de Adelheid se misturava com o verde radiante de Drago, como se duas tempestades de poder celestial e infernal estivessem colidindo.

Quando as armas se encontraram com um estrondo ensurdecedor, o impacto foi tão grande que as espadas foram lançadas para longe, caindo pesadamente sobre o asfalto rachado. O campo de batalha agora se transformava em um cenário de combate corpo a corpo, onde os dois adversários se lançavam em um confronto brutal de socos, chutes, cotoveladas e joelhadas. Era uma troca intensa de técnicas de artes marciais, um verdadeiro espetáculo de habilidade física e força bruta.

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora