Renesmee se aproximou de Eddie, trocando algumas palavras silenciosas com ele antes de se virar para Kayn, Adelheid, e Ruby. "Sigam-me," ela disse, sua voz suave, mas firme. Sem esperar resposta, Renesmee começou a caminhar, guiando o grupo pela floresta densa, com Eddie ao seu lado.
Eles andaram por um tempo, o silêncio quebrado apenas pelo farfalhar das folhas e os sons distantes da vida noturna da floresta. Finalmente, a vegetação começou a abrir, revelando uma imponente mansão no meio da floresta—a casa dos Cullen. Mesmo no meio da escuridão da noite, a mansão exalava uma aura de segurança e mistério, como um refúgio em meio ao desconhecido.
Renesmee e Eddie conduziram o grupo até a entrada principal, onde luzes suaves iluminavam o caminho. A mansão, embora isolada, parecia viva com a presença dos Cullen, prontos para receber seus visitantes inesperados.
Adelheid
Eu acho q nunca vim aqui antes...
Kayn
Nem eu...
Ruby
Nem olhem pra mim, caraca isso é incrivel....
Rene
Ele esta esperando vcs....
Ao entrarem na mansão, Renesmee guiou o trio principal através do amplo corredor até uma sala de espera luxuosa e cuidadosamente decorada, onde todos os Cullen já estavam presentes. Cada membro da família estava posicionado estrategicamente, como se antecipassem qualquer movimento dos recém-chegados. Seus olhares eram penetrantes, observando cada detalhe de Adelheid, Kayn, e Ruby com uma intensidade que beirava o desconfortável.
Edward, com seus olhos perscrutadores, era o primeiro a quebrar o silêncio. Ele trocou um olhar rápido com Bella, que estava ao seu lado, antes de fixar sua atenção no trio. Carlisle estava ao fundo, mas sua presença calma não escondia a cautela que todos os Cullen compartilhavam. Alice, sempre um passo à frente, parecia estar analisando cada possível desfecho da situação, enquanto Emmett e Rosalie mantinham-se em posição defensiva, prontos para qualquer eventualidade.
Edward
Q visita mais inesperada....dos morningstar
Bella
Vieram aqui na nossa casa...oq querem?!!
O clima era pesado, e a tensão no ar era palpável. Ruby, embora ciente da seriedade da situação, manteve-se firme ao lado de Adelheid e Kayn, enquanto Kayn, sempre calmo e frio, olhava para cada um dos Cullen sem piscar, absorvendo a tensão da sala sem deixar transparecer qualquer fraqueza.
Adelheid, apesar de estar diante de uma família que era historicamente inimiga dos caçadores de demônios, manteve a postura confiante que lhe era característica. No entanto, mesmo ele não podia ignorar o peso da hostilidade que emanava de todos os cantos da sala. Esse era um território perigoso, e todos ali sabiam que a menor faísca poderia acender um conflito devastador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Spiritual**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...