Adelheid, agora equipado com as manoplas de Phantom, sente o poder das chamas mortais percorrendo cada célula de seu corpo. A sensação é intoxicante, quase avassaladora, mas ele a domina com sua determinação. Seu sorriso confiante provoca uma faísca de dúvida nos olhos de Aaroniero, que, mesmo armado com sua katana, não pode ignorar a nova aura de poder que emana de Adelheid.
Aaroniero avança com um corte rápido e preciso, mas Adelheid, com a agilidade de um boxeador, esquiva-se com facilidade. Ele aproveita a abertura e desferre um gancho com a mão direita, que, envolta em chamas intensas, conecta-se com o torso de Aaroniero, lançando-o para trás. O impacto é tão forte que o chão treme, rachando sob a força do golpe.
Kayn
(Incrivel...ele esta utilizando o estilo boxe para poder se movimentar melhor, esta se adaptando ao estilo de luta das manoplas!!)
Ruby
(Ele esta incrivel!!...)
A cada movimento de Adelheid, as chamas nas manoplas crepitam e dançam, refletindo a intensidade de sua determinação. Ele avança, o ritmo de um lutador de boxe fluindo naturalmente em seus passos. Seus punhos, agora verdadeiras armas de destruição, disparam golpes em uma sequência implacável, forçando Aaroniero a recuar constantemente, incapaz de encontrar uma abertura para contra-atacar.
Aaroniero tenta manter a distância, desferindo cortes em um último esforço para derrubar Adelheid, mas a velocidade deste é insana. Cada golpe de Aaroniero é esquivado por milímetros, apenas para ser respondido com um ataque flamejante que quase o derruba.
Ana
(Esse espada n é tão forte quanto clamou ser!!)
A luta continua em um frenesi de movimentos, mas é claro que Adelheid está no controle. As manoplas de Phantom parecem responder a cada comando, aumentando ainda mais sua força e velocidade. Aaroniero, por mais habilidoso que seja, encontra-se à mercê da nova força de Adelheid. O campo de batalha torna-se um palco de chamas e destroços enquanto a luta chega ao seu ápice, com Aaroniero lutando apenas para sobreviver a cada novo ataque.
Aaroniero
AHH SEU MLK!!... GLOTONERIA
A Katana de Aaroniero assume a forma de um apêndice deformado, com tentáculos marrons e uma boca aberta no centro, cercado por vários tentáculos. E então ele começa a atacar Adel de longe, que se esquiva lindamente como se fossem meros obstaculos
Aaroniero, percebendo que a batalha estava se inclinando drasticamente a favor de Adelheid, decide liberar o verdadeiro poder de sua katana, Glotonería. A espada, que até então parecia uma lâmina comum, se transforma em uma criatura viva e pulsante, liberando tentáculos poderosos que se estendem em todas as direções, cada um imbuído de uma força devastadora.
Os tentáculos atacam com uma velocidade impressionante, tentando cercar e esmagar Adelheid. No entanto, Adelheid, agora plenamente sintonizado com as manoplas de Phantom, move-se com uma agilidade quase sobrenatural. Ele se esquiva de cada ataque com maestria, quase como se estivesse dançando entre os tentáculos, seus movimentos fluindo com graça e precisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Spiritual**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...