Darom, em sua forma transformada, era uma força devastadora. Sua aura pulsava com uma energia quase tangível, densa e sufocante. Mesmo com a sinergia incrível entre Ruby e Anastasia, suas forças combinadas não eram páreo para o poder esmagador de Darom. Ele avançava com uma fúria implacável, desferindo golpes que quebravam a defesa das duas com uma facilidade assustadora.
Ruby foi a primeira a cair, sendo lançada violentamente contra uma parede, deixando um rastro de sangue no impacto. Anastasia, embora resistisse com toda a sua força, logo sucumbiu também, sendo arremessada para longe, desmaiando ao bater contra o chão. Com ambas derrotadas, Darom se ergueu triunfante, sua risada ecoando pelo local enquanto ele contemplava o estrago que havia causado.
Mas enquanto ele se vangloriava, um novo perigo estava prestes a surgir...
Drago, sentindo o peso das derrotas de Ruby e Anastasia, ergue-se lentamente, sua expressão sombria e determinada. Seus olhos brilham com uma luz intensa, e a atmosfera ao seu redor muda drasticamente. Uma aura gélida começa a envolver seu corpo, e o ar ao seu redor se torna gelado, o chão abaixo de seus pés começa a congelar, e uma névoa fria se espalha pelo ambiente.
Darom, percebendo a mudança, volta sua atenção para Drago, sentindo um calafrio que o faz hesitar por um momento.
Drago, sem dizer uma palavra, une as mãos à sua frente, com os dedos entrelaçados, deixando apenas os polegares estendidos e tocando-se suavemente, criando uma forma triangular entre eles. Seus braços estão esticados à frente de seu corpo, e ele inclina levemente a cabeça, concentrando toda a sua energia em um único ponto.
A energia ao seu redor se intensifica, e a temperatura cai ainda mais, enquanto uma luz azulada e brilhante começa a se formar no espaço entre suas mãos, crescendo em intensidade a cada segundo.
Darom, agora alerta e ciente da ameaça, se prepara para o que está por vir, mas é evidente que ele subestimou o poder que Drago estava prestes a liberar.
Daron
Oq esta pensando...Drago?!
Drago
Esse será o seu fim, isso eu te garanto...
Daron
Então venha!!
Com uma explosão de poder, Drago libera toda a energia acumulada em um único ataque. A luz verde brilhante se projeta de suas mãos, disparando como um feixe congelante em direção a Darom. O ataque atravessa o ar com uma força avassaladora, criando uma onda de frio que congela tudo em seu caminho.
O embate entre os dois se intensifica, e Darom, mesmo em sua forma mais poderosa, sente a pressão da técnica de Drago, percebendo que essa batalha realmente atingiu um novo nível.
Drago, reunindo cada grama de sua força, fez a temperatura despencar drasticamente, criando uma nevasca feroz que preenchia o ambiente, obscurecendo a visão e tornando o ar quase impossível de respirar. Seus olhos brilhavam com uma intensidade verde, refletindo o poder puro que ele estava prestes a liberar. A nevasca ao seu redor era tão densa que parecia solidificar o próprio espaço, transformando o local em uma verdadeira câmara de gelo.
Com um movimento firme, Drago apontou diretamente para Darom, a determinação queimando em seu olhar. Ele gritou com toda a sua alma, canalizando sua vontade em um ataque devastador: *"EXECUÇÃO AURORA!"*
O poder congelante explodiu de suas mãos, um feixe de gelo tão concentrado que parecia rasgar o próprio tecido da realidade. O ataque avançava na velocidade do som, deixando um rastro de frio absoluto em seu caminho. Darom, pego de surpresa pela magnitude do ataque, tentou desesperadamente contê-lo, mas rapidamente percebeu que sua força não era suficiente. O gelo o envolveu completamente, arremessando-o para longe, quebrando suas defesas como se fossem vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Syzygy
Spiritualité**The Syzygy** é uma história épica que segue a jornada de dois irmãos gêmeos, predestinados a um propósito maior: encontrar e reunir guerreiros extraordinários que carregam joias misteriosas, cada uma simbolizando uma cor única. Esses guerreiros, u...