Capítulo 13 - Quebra Cabeças

2 0 0
                                    

Após eliminarem os últimos cultistas com uma precisão letal, Kayn e a garota misteriosa se movem em perfeita sincronia, como dois predadores caçando em meio ao caos. Seus movimentos eram rápidos e fluidos, cada golpe uma obra de arte, derrubando os cultistas um por um até que restasse apenas Alex, o líder do culto.


Com um grito de fúria e desespero, Alex avança contra eles, sua expressão uma mistura de ódio e medo. Mas sua investida é interrompida quase que instantaneamente. Kayn, com a velocidade absurda de seu "Dark Slayer," saca a Yamato e, em um corte preciso e rápido, separa o braço de Alex de seu corpo, fazendo-o soltar um grito agonizante. Sem dar tempo para reação, Kayn executa um judgment Cut, uma técnica que rasga o ar em uma fração de segundo, criando uma fenda invisível que atinge Alex em cheio. O impacto é tão forte que ele é lançado para trás, colidindo violentamente com a parede, onde cai desacordado.


Com a ameaça eliminada, Kayn guarda a Yamato na bainha com um movimento tranquilo e controlado, sem tirar os olhos da garota misteriosa. O silêncio volta a dominar o ambiente, agora apenas preenchido pelo som suave da respiração dos dois, ecoando no espaço sombrio.


Eles se encaram por alguns segundos, avaliando um ao outro. O olhar de Kayn é intenso e analítico, enquanto a garota mantém uma expressão igualmente fria, mas há algo a mais em seu olhar—uma curiosidade silenciosa, como se estivesse tentando decifrar o homem à sua frente. Ambos compartilham um entendimento mútuo, uma conexão forjada no calor da batalha.


O ambiente ao redor, antes repleto de caos, agora parece distante, como se só existissem eles dois naquele momento. Era uma pausa tensa, um breve momento de trégua antes do próximo movimento. Cada um aguardando, observando, pronto para agir se necessário.


Kayn


Oq quer cmg?!....quem é vc...



Anastasia Zammet

Anastasia Zammet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anastasia Zammet


Eu sou Anastasia Zammet, e eu te atrai pra ca..pq vc tem algo que me pertence, quero pra mim.Ela desta vez mostra a sua arma, e uma katana, similar com a de Kayn


Kayn


....vai ter q passar por cima de mim..eu n sei oq vc quer


Ana


A joia q esta com vc, a kingstone...me dê ela!!

The SyzygyOnde histórias criam vida. Descubra agora