Marina Soarez Medina's point of view
Estava uma manhã tranquila, uma daquelas em que tudo parecia se encaixar no lugar, pelo menos na superfície. As meninas estavam na escola, e eu me concentrava no trabalho, revisando as novas peças da coleção que estava criando. O escritório estava em silêncio, exceto pelo som suave das ondas ao longe, que sempre foi um pano de fundo constante desde que me mudei para cá. Era reconfortante, mas naquele dia, meu coração estava inquieto.
De repente, o som de música alta começou a ecoar pela casa, vindo da academia. Isso não era incomum; Gabriel sempre gostou de treinar com música alta. No início, isso me irritava um pouco, mas com o tempo me acostumei e até passei a associar essa rotina ao homem que ele é—apaixonado, intenso, sempre buscando ultrapassar os próprios limites. Mas hoje, algo me fez parar e realmente ouvir a música que ele havia escolhido.
"O que cê fez pra realizar o seu sonho?
O que cê desejou lá pro seu futuro?
Lembra de quando a gente queria o mundo, o mundo?"As palavras cortaram o ar, atingindo-me com uma força inesperada. Parei o que estava fazendo e me recostei na cadeira, absorvendo cada verso. Era quase impossível não lembrar de como nossos sonhos se cruzaram naquela noite em que nos conhecemos. Eu mal conhecia Gabriel, mas me lembro de como uma simples conversa se transformou em algo maior. De como ele me olhou naquela noite, como se já me conhecesse de outra vida, como se soubesse que havia algo especial entre nós.
A música continuava, e cada palavra parecia carregar uma carga emocional que eu não esperava. Meus olhos começaram a se encher de lágrimas enquanto me permitia reviver aquelas memórias—nossa primeira dança, nossas primeiras conversas, a primeira vez que ele me fez rir até a barriga doer. A música falava de sonhos, de desejos, de liberdade, e eu não pude deixar de pensar em como Gabriel sempre me deu essa liberdade, mesmo quando tudo ao nosso redor parecia estar desmoronando.
"Fiz essa canção só pra você lembrar
De que vale viver se não temos o direito de errar?
Quero a liberdade de ser quem eu sou
Amar como eu amei o meu primeiro amor"Aquelas palavras ficaram ressoando na minha mente. Gabriel sempre foi minha rocha, o lugar onde eu podia ser eu mesma, sem medo, sem máscaras. Com ele, aprendi a me permitir errar, a entender que não preciso ser perfeita para ser amada. Mas também percebi que, nos últimos tempos, essa liberdade que ele sempre me deu estava ameaçada pelos meus próprios medos e inseguranças.
Não consegui ficar no escritório por mais tempo. A música continuava a tocar, puxando-me para fora de meus pensamentos e levando-me até a academia. Era como se algo maior do que eu estivesse me guiando, dizendo que eu precisava estar com ele naquele momento.
Abri a porta da academia devagar, e lá estava ele. Gabriel estava no meio de um treino, o corpo suado, a respiração pesada, os músculos à mostra sob a luz suave que entrava pela janela. Ele estava tão imerso no treino e na música que parecia não notar minha presença a princípio. Mas então, nossos olhares se encontraram, e foi como se o mundo parasse por um segundo.
Ele não precisou dizer nada. No olhar de Gabriel, vi o mesmo turbilhão de emoções que eu estava sentindo. A conexão entre nós naquele momento era palpável, quase como se pudéssemos ler os pensamentos um do outro. A música ainda ecoava, e eu sabia que ele também estava se lembrando—das nossas primeiras conversas, das promessas feitas em sussurros na calada da noite, dos nossos momentos mais íntimos.
"Fiz essa canção só pra você lembrar
Atrás de você eu vou
Vou até o fim do mundo
Eu ainda quero tudo, tudo, tudo"A música dizia tudo o que eu não conseguia expressar com palavras. Gabriel e eu já passamos por tanto, mas a verdade é que eu ainda queria tudo com ele—o amor, a liberdade, os erros, os acertos. Estávamos juntos nesse caminho, e, naquele instante, percebi que, independentemente do que acontecesse, ele sempre estaria ao meu lado, pronto para me apoiar e me amar do jeito que eu sou.
Me aproximei devagar, sem saber exatamente o que dizer. Gabriel me recebeu com aquele sorriso que sempre me fez derreter, e, sem dizer uma palavra, nos abraçamos. Foi um abraço longo, reconfortante, onde nossos corações batiam em sincronia, como se tivessem encontrado o ritmo certo novamente.
Enquanto ainda estávamos nos braços um do outro, a música mudou, e começou a tocar "Amor Livre" do Filipe Ret. Outra música que parecia feita sob medida para nós, para a nossa história.
"Você me libertou, por favor, fique
Quem foi que te enganou com essas fanfic?
Com você, eu tive meu valor
Com você, senti o melhor sabor
Meu amor livre"Essas palavras me atingiram como um soco no estômago. Gabriel sempre foi quem me libertou, quem me fez ver que eu podia ser feliz, que eu merecia ser amada do jeito que sou. Eu sabia que ele estava pensando o mesmo, porque vi nos seus olhos a mesma compreensão, o mesmo sentimento de gratidão por termos nos encontrado.
Nos beijamos, e naquele beijo estava tudo—o passado, o presente e o futuro que ainda queríamos construir juntos. Foi um beijo cheio de promessas silenciosas, de renovação do que sentíamos um pelo outro. Não era apenas sobre paixão, era sobre parceria, sobre confiança, sobre o amor livre que sempre compartilhamos.
Quando finalmente nos afastamos, nossos olhos ainda estavam fixos um no outro, e percebi que, naquele momento, estávamos mais conectados do que nunca. Gabriel segurou meu rosto com as mãos, os polegares acariciando minhas bochechas, e eu sabia que, apesar de tudo, estaríamos bem. Porque, no fim das contas, sempre encontramos um jeito de nos reconectar, de lembrar porque nos apaixonamos em primeiro lugar.
A música continuava a tocar, mas já não importava mais. O que importava era que estávamos ali, juntos, prontos para enfrentar o que quer que viesse, lembrando que, não importa o quão difíceis as coisas fiquem, sempre teremos um ao outro para nos libertar, para nos amar livremente.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Ai eu amo essas duas músicas, e acho que se encaixa muito bem na história deles!!
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Waves - Gabriel Medina
Fanfiction2° TEMPORADA DE ON YOUR WAVE. RECOMENDO QUE LEIA ANTES! Helena, agora uma promessa emergente no surfe competitivo, continua a trilhar seu caminho nas ondas, enquanto sua família lida com os desafios e mudanças que vêm com essa nova fase. Gabriel, t...