Marina Soarez Medina's point of view
Os últimos dias haviam sido como um sonho realizado. Depois de muitas conversas sinceras e momentos de reflexão, Gabriel e eu finalmente parecíamos estar em total sintonia. A conexão entre nós estava mais forte, mais profunda, como se todas as turbulências do passado tivessem sido superadas. Senti um alívio enorme ao perceber que, depois de tudo, estávamos mais unidos do que nunca.
Ao mesmo tempo, a "Merliah" estava florescendo de uma forma que eu jamais imaginei. A nova coleção estava tomando forma, e cada peça refletia a essência do que eu sempre quis que a marca representasse: inclusão, diversidade e beleza em todas as suas formas.
Durante uma das nossas reuniões, Sophia e Adriana trouxeram ideias que me deixaram empolgada, mas também um pouco ansiosa. Sophia, com sua mente criativa e olho para o detalhe, sugeriu algo que poderia transformar a coleção:
— Eu estava pensando... — começou ela, gesticulando enquanto falava — por que não escolhemos modelos de diferentes idades, tamanhos e gêneros? Mostrar essa diversidade em nossas fotos poderia realmente fazer a diferença. É a essência da Merliah, afinal.
Adriana, sempre tão prática e entusiasmada, acrescentou:
— E, já que a marca é para toda a família, que tal incluir algumas fotos em família? Você, Gabriel, Helena e Cecília usando a coleção. Acho que isso pode mostrar que as crianças também podem usar as peças, e pode ser um grande diferencial para a campanha.
Eu sabia que elas estavam certas. A ideia de incorporar nossa família na campanha era perfeita para a mensagem que eu queria transmitir. Mas, ao mesmo tempo, um sentimento de insegurança começou a me invadir. Desde as minhas duas gravidezes, meu corpo havia mudado. E, embora eu amasse minha família e meu papel como mãe, eu não podia negar que me sentia vulnerável com a ideia de expor meu corpo assim.
Na manhã da sessão de fotos, enquanto olhava para o espelho, esses pensamentos continuavam a me perturbar. Estávamos na praia, o lugar onde eu sempre me senti mais em casa, mas naquele momento, o mar e o sol que tanto amava pareciam testemunhas silenciosas do meu medo. Gabriel percebeu meu olhar distante e se aproximou, colocando uma mão reconfortante em meu ombro.
— Marina... — ele disse suavemente, seu tom cheio de compreensão. — Você é linda, exatamente como é. Essas marcas, essas mudanças... elas contam sua história, nossa história. São parte de você, e eu amo cada detalhe.
Eu sabia que ele estava sendo sincero, mas a insegurança ainda sussurrava em minha mente. Eu sorri, mas ainda assim, hesitei.
Foi então que Helena, sempre tão perceptiva, apareceu ao meu lado. Ela olhou para mim com seus grandes olhos curiosos, e disse algo que tocou meu coração profundamente:
— Mamãe, você sempre diz que eu sou bonita do jeito que eu sou, mesmo quando alguém fala do meu cabelo, lembra? — Ela passou os dedinhos pelos próprios cachos, sorrindo. — Então, você também é bonita assim, do jeito que é.
Suas palavras foram como um bálsamo para minha alma. Como eu poderia duvidar de mim mesma quando minha filha estava me lembrando de algo tão essencial? Se eu sempre dizia a ela que não precisava mudar por ninguém, como eu poderia não aplicar isso a mim mesma?
Respirei fundo e olhei para Gabriel, que ainda estava ao meu lado, oferecendo seu apoio incondicional. Eu sabia que com ele e com Helena ao meu lado, eu poderia superar aquele momento. E então, tomei a decisão de me deixar levar por aquele instante, de me entregar ao que aquele dia representava.
A sessão de fotos começou, e a princípio, me senti um pouco rígida, consciente de cada ângulo, de cada flash da câmera. Mas, à medida que o tempo passava, algo começou a mudar. Estar cercada pela minha família, pela equipe que tanto confiava, me deu uma sensação de liberdade. Não eram apenas fotos; eram momentos reais, cheios de amor e autenticidade.
Gabriel estava sempre por perto, oferecendo sorrisos e gestos de carinho. Ele me abraçou por trás em uma das fotos, e eu senti uma onda de calor percorrer meu corpo. Naquele abraço, havia mais do que amor; havia aceitação, havia a certeza de que, independentemente de como eu me sentisse por dentro, eu era perfeita aos olhos dele.
Helena e Cecília, com suas roupas pequenas e coloridas, estavam radiantes. Cecília, com seu sorriso doce, se aninhava nos meus braços enquanto Helena, com sua energia contagiante, fazia graça para as câmeras. Aquele momento, capturado por lentes e corações, era tudo o que eu precisava para lembrar que a beleza real não está em padrões ou expectativas, mas nas conexões que criamos e nas histórias que contamos.
As modelos, cada uma com suas características únicas, também trouxeram uma energia especial para a sessão. Mulheres de diferentes idades, tamanhos e estilos, todas representando a diversidade que eu sempre quis ver na "Merliah". Foi emocionante ver como cada uma delas se sentia poderosa e confiante usando as peças da coleção.
Quando a sessão de fotos terminou, me senti exausta, mas também profundamente realizada. O que inicialmente parecia um desafio havia se transformado em uma experiência empoderadora, algo que eu sabia que refletiria não apenas na campanha, mas também na mensagem que a "Merliah" queria passar.
De volta à nossa casa, depois de um dia longo e intenso, eu assisti Gabriel brincando com as meninas na sala. Era uma cena tão simples, mas carregada de significado. Eu me dei conta de que, não importa o que o futuro trouxesse, nós estávamos juntos, e isso era o mais importante. Eu sabia que, com eles ao meu lado, qualquer desafio podia ser enfrentado. Afinal, a verdadeira beleza da vida está em compartilhar nossos sonhos com aqueles que amamos. E eu estava vivendo esse sonho, todos os dias, ao lado da minha família.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Helene sempre observadora, Cecília sempre sorridente, Marina e Gabriel finalmente em paz. Amos esses!
Não esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Waves - Gabriel Medina
Fanfiction2° TEMPORADA DE ON YOUR WAVE. RECOMENDO QUE LEIA ANTES! Helena, agora uma promessa emergente no surfe competitivo, continua a trilhar seu caminho nas ondas, enquanto sua família lida com os desafios e mudanças que vêm com essa nova fase. Gabriel, t...