Marina Soarez Medina's point of view
Os dias passaram em um ritmo constante e acelerado enquanto aguardávamos o retorno de Gabriel. A rotina diária tomou conta, e o cotidiano começou a se estabelecer em um novo normal, marcado pela ausência dele. As manhãs eram dedicadas à preparação das meninas para a escola, e as tardes eram ocupadas com o trabalho intenso na nova coleção da marca.
Cada manhã começava com o som dos despertadores, e eu me encontrava me despedindo das minhas filhas com um sorriso, tentando esconder a saudade que sentia. Helena e Cecília, animadas com o dia escolar, vestiam seus uniformes e corriam para a escola. Eu as via partir, levando consigo uma parte de mim, sempre um pouco mais vazia sem Gabriel ao meu lado.
No trabalho, Sophia e Adriana estavam ao meu lado, mergulhadas no desenvolvimento das novas coleções. O ritmo era frenético, com prazos apertados e a necessidade constante de inovação. Nós discutíamos tecidos, desenhávamos modelos e fazíamos ajustes finais, mas mesmo no meio do caos criativo, a falta de Gabriel era um vazio constante no meu pensamento.
Era difícil manter o foco total. Em meio às reuniões e aos detalhes de cada coleção, minha mente se desviava para Gabriel, e a saudade parecia pesar mais a cada dia. Em alguns momentos, encontrava consolo no som da risada de Sophia ou nas palavras encorajadoras de Adriana, mas a verdade era que nada substituía a presença de Gabriel.
Certa noite, enquanto trabalhávamos até tarde, meu telefone tocou. Era uma ligação de Gabriel, e eu me apressei para atender, esperando que fosse algo importante.
— Oi, amor — minha voz estava cheia de expectativa. — Como estão as coisas aí?
— Olá, amor — respondeu Gabriel, sua voz suave e familiar através do telefone. — Eu só queria te dar um alô e dizer que já estou voltando. Faltam apenas alguns dias para eu estar aí. Eu sei que tem sido difícil, e sinto muito por isso.
— Eu sinto falta de você — admiti, tentando manter a voz firme. — A rotina está uma loucura, e o trabalho está tomando muito do meu tempo. As meninas sentem sua falta também.
— Eu sei, amor. E eu também sinto falta de vocês. Estou contando os dias para estar de volta. Prometo que, quando voltar, vamos fazer algo especial, só nós quatro. Te amo!
Conversamos mais um pouco, compartilhando pequenas atualizações e tentando minimizar a distância que nos separava. A ligação terminou com um sentimento de alívio, sabendo que ele voltaria em breve. Era um lembrete de que, apesar da distância, estávamos conectados.
Enquanto os dias se passavam, o ritmo da vida continuava, entre o trabalho, a escola e a saudade de Gabriel. Cada manhã, eu me acordava com a expectativa de que em breve estaríamos juntos novamente. O retorno de Gabriel era a luz no fim do túnel, e a promessa de um reencontro próximo me dava forças para enfrentar os desafios do dia a dia.
VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO!
Não esqueçam de votar e comentar! Isso me motiva muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Waves - Gabriel Medina
Fanfiction2° TEMPORADA DE ON YOUR WAVE. RECOMENDO QUE LEIA ANTES! Helena, agora uma promessa emergente no surfe competitivo, continua a trilhar seu caminho nas ondas, enquanto sua família lida com os desafios e mudanças que vêm com essa nova fase. Gabriel, t...