𝟏𝟗𝟖 🍓

36 2 0
                                    

𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗟𝗜𝗚𝗔-𝗠𝗘 𝗔 𝗘𝗫𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗤𝗨𝗘 𝗢 𝗥𝗨𝗜 ia passar as férias na casa dela, por isso que o Rui estava tão feliz, acho que ele ficou a pensar que iria viver com a Adriana pelo animo todo, porque a Adriana comigo em chamad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗟𝗜𝗚𝗔-𝗠𝗘 𝗔 𝗘𝗫𝗣𝗟𝗜𝗖𝗔𝗥 𝗤𝗨𝗘 𝗢 𝗥𝗨𝗜 ia passar as férias na casa dela, por isso que o Rui estava tão feliz, acho que ele ficou a pensar que iria viver com a Adriana pelo animo todo, porque a Adriana comigo em chamada deixou claro que era só durante as férias e que não ia mudar de ideias. Soube que a Luana ainda estava a dormir e nunca vi um pessoa a dormir tanto de uma vez só, tem algo de estranho com ela porque a Adriana disse que ela ainda não comeu.

Também disse que o Lourenço ficou lá a dormir em casa, mas especificamente no sofá e que ressonava bué, não acredito que o Lourenço ficou mesmo lá possivelmente para espiar a Luana e adormeceu invés de ficar de olho nela para ver o que ela fazia ou tentar entender. Despedimo-nos porque tínhamos que ir dormir e assim o fazemos, suspiro com o pensamento da tal Renata e do Jota não perceber a maneira estranha que ela olhava-os a todos, acho que ele vê sempre o bom íntimo da pessoa e nunca como ela é realmente.

Tento falar com o Jota um pouco antes de ir dormir, mas ele não atende por algum motivo, pode ter adormecido ou simplesmente está ocupado, por isso falei com o Ed sobre isso que atendeu rapidamente e disse que não sabia dele, mas também não estava com nenhum dos rapazes, estava sozinho em casa. Conto-lhe como achava a tal Renata estranha, ele após alguns fatos que eu enumero ele acaba por concordar que ela era muito estranha mesmo. Possivelmente devia de ser uma fã obcecada e ainda lhes ia correr mal isso de lhe dar confiança e abertura para "entrar" na vida deles quando quiseres.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗡𝗢 𝗕𝗔𝗥 𝗗𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜𝗘𝗥 𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗦𝗢𝗙𝗜𝗔 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗘𝗜 na praia enquanto caminhava até lá, a primeira coisa que damos de cara é com o André, que voltou do Algarve, e do Duarte que comiam o que parecia um gelado ou ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗡𝗢 𝗕𝗔𝗥 𝗗𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜𝗘𝗥 𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗦𝗢𝗙𝗜𝗔 𝗤𝗨𝗘 𝗘𝗡𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗘𝗜 na praia enquanto caminhava até lá, a primeira coisa que damos de cara é com o André, que voltou do Algarve, e do Duarte que comiam o que parecia um gelado ou uma salada de frutas não deu para perceber, quando íamos sentar numa mesa aparece o Gabriel.

— Sofia! Isa! -diz ele animado e eu sorri levemente porque não conseguia ter tanta disposição pela manhã.

— O disfarce acabou Sofia. -digo divertida porque ela ia discretamente até uma mesa enquanto tentava ignorar o André, porém ela passa a correr lá para fora e o Gabriel vai atrás

— Há cenas que nunca mudam... -diz o Duarte. — Isa vais ficar aí em pé? Senta-te! -suspiro e sento perto deles.

— Mas têm que mudar. -diz o André.

— Eu acho que estás a exagerar um pouco André. -digo suspirando.

— Não estou a exagerar nada. -diz o André enquanto resmungava. — Eu tenho de pôr um fim nisto.

— Ah, nisto também. -diz o Duarte.

— Como assim? -digo confusa.

— Ele acabou com a Leonor. -diz o Duarte.

— A sério? -digo admirada.

— Sim, já não estava mesmo a dar entre nós os dois. -diz o André.

— Porque tu ainda gostas de Sofia! -digo.

— Não é nada disso! -diz o André sério.

— Engana-me que eu gosto, André. -digo.

— Vês? É que já não enganas mesmo ninguém. -diz o Duarte divertido.

— Deixa adivinhar, também não acreditas nem um pouco? -digo olhando para ele e tirando uma fruta na taça de.

— Claro que não. Ele ainda gosta totalmente da Sofia. -diz o Duarte.

— Eu ainda estou aqui, sabiam? -diz o André.

— Claro que sabemos, mas como não dizes nada de jeito estamos apenas a escolher ignorar a tua existência. -digo.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora