𝟐𝟏𝟑🍓

34 5 0
                                    

𝗔𝗖𝗔𝗕𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗠𝗘 𝗜𝗡𝗦𝗖𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗔 𝗧𝗥𝗜𝗣, por isso estava agora a fazer a mala para ir com as meninas, acho que me vai fazer bem, assim afasto-me um pouco do Jota, eu não sabia mesmo com ficar no mesmo espaço que ele depois das imag...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗔𝗖𝗔𝗕𝗢 𝗣𝗢𝗥 𝗠𝗘 𝗜𝗡𝗦𝗖𝗥𝗘𝗩𝗘𝗥 𝗡𝗔 𝗧𝗥𝗜𝗣, por isso estava agora a fazer a mala para ir com as meninas, acho que me vai fazer bem, assim afasto-me um pouco do Jota, eu não sabia mesmo com ficar no mesmo espaço que ele depois das imagens de vi, parece que a toda a hora vêm à minha cabeça, eu ainda tinha as mensagens nem que fosse para quando quiser falar com ele, lhe mostrar aquela palhaçada.

Apesar de não ter direito nenhum para cobrar o quer que seja dele, nós já tínhamos terminado, mas tinha de fazer logo segundos depois? Parece que nem se importo como podia sentir, o menos mal disso é que não fui traída foi depois de terminar tudo, mas isso não fazia deixar de doer o que aconteceu.

Recebi uma mensagem da Adriana e Gabriel a dizer para ir ao Xavi bar porque ia ter o show dos Orishas hoje, por isso vou para lá rapidamente, assim que entrou vejo um monte de gente a olhar para algum lado e eles tinham acabado chegar. Começam a cantar e eu sorri levemente enquanto dançava, vi o Gabriel a dançar em cima do bar mas assim que me vê desce do bar e vem ter comigo dança um pouco dançando de forma animada, danço da mesma forma também um pouco afastada dele. Apenas movimentava o meu corpo conforme a batida da música que parece que fazia o corpo trabalhar sozinho e reagir sozinho à música.

Eles ótimos e tinham presença no palco, por interagiram com com o publico, um deles puxa a Tânia para dançar e eu sorri para ela, outro também vem cantar e dançar perto de mim e eu sorri para ele dançando um pouco com ele também. Passado pouco tempo termina a música e todos celebramos enquanto batíamos palmas animados. Começando depois outra música e eu puxar o Gabriel divertida para mim que dança animado também enquanto colocava a mão na minha cintura de uma forma respeitosa, achei super fofo da parte dele, por saber o que tinha acontecido comigo e estar apenas lá para mim e para nos divertirmos juntos, ele era um bom amigo mesmo.

O Gabriel cantava algumas partes da música animado enquanto eu cantava o que sabia com ele, pouco depois termina a música e nós batemos palmas enquanto gritávamos o nome do grupo.

𝗩𝗢𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗢 𝗖𝗟𝗨𝗕𝗘 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗢𝗡𝗗𝗘 era o encontro de quem ia à trip, vejo Necas que é o rapaz que iria levar o grupo e sorri para ele acenando, pouco depois vejo o carro do Sam a chegar com ele, a Luna e a Laura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗢𝗨 𝗣𝗔𝗥𝗔 𝗢 𝗖𝗟𝗨𝗕𝗘 𝗗𝗢 𝗥𝗜𝗢 𝗢𝗡𝗗𝗘 era o encontro de quem ia à trip, vejo Necas que é o rapaz que iria levar o grupo e sorri para ele acenando, pouco depois vejo o carro do Sam a chegar com ele, a Luna e a Laura. Vejo o Pulga e o tal João a chegaram com mochilas por isso também ia da trip.

— Olá! -diz o Pulga animado. — Também vão.

— Sim, vai ser divertido. -digo sorridente.

— Tu?! -ouço o João a falar.

— Então vocês já se conhecem. -diz o Pulga.

— Infelizmente já. -diz o João.

— E conhecem-se de onde? -diz o Pulga e o João começa a contar a história dele.

— Não foi nada assim! -diz a Laura.

— Então foi como? -diz o João e a Laura conta a versão dela.

— Nós só nos conhecemos na praia! -diz a Laura.

— Não foi nada! Foi na discoteca! -diz o João.

— Não sejas mentiroso! -diz a Laura.

— Tu é que és uma mentirosa! -diz o João.

— Se ele for, eu não vou! -diz a Laura.

— Ótimo! Se ela for, eu também não vou! -diz o João.

— Ó meninos! Já chega vá! -digo e eles ficam calados uns segundos.

— Sabes muito bem que não era eu. -diz a Laura e eu suspiro pesado.

— Foi assim tão mau? Não gostaste? -diz o João.

— Mau e não gostar é desta conversa idiota! -digo sem paciência.

— Não tem nada a ver com isso. -diz a Laura.

— Eu sei muito que eras tu. -diz o João.

— Já te disse que não fui! Foi a Mafalda! -diz a Laura.

— Tu deves achar que eu estava bebedo. -diz o João e eu passo os dedos nas têmporas. — Mas não estava, eu sei muito bem com quem estive.

— Tu és um teimoso irritante! -diz a Laura.

— Como esta conversa. -digo suspirando.

— Não percebes que estás a estranhar a minha relação com o Duarte? -diz a Laura.

— Eu?! -diz o João. — Tu é que vieste curtir comigo.

— Ai odeio-te! Idiota! -diz a Laura enquanto ia embora.

— Olá Isa. -diz o Gabriel parando ao meu lado e eu sorri dando um beijo na bochecha dele que fica admirado e retribui. — Já falamos, vou falar com estes dois. -diz enquanto colocava o braço em cima do ombro do João e eu sorri.

Ele entrou na carrinha com o João e Laura enquanto todos nos esperávamos por eles terminarem de falar e irmos para a viagem, finalmente volta.

— Então como é que é? Já resolveram as coisas? -diz o Pulga.

— Mais ou menos... -diz o Gabriel com uma braço em cima de cada um que não estavam com uma cara nada boa.

— Então vamos? -digo animada.

— Claro que vamos! -diz o Gabriel e eu sorri enquanto entrávamos na carrinha.

Finalmente pouso a minha mala numa canto da carrinha, o Gabriel olhava-me e eu sorri para ele enquanto ouvia a carrinha a começar a trabalhar.

— Como é que é pessoal? Está tudo a postos para a grande viagem? -diz o Gabriel e eu sorri animada.

— Bora! -dizemos todos animados e o Necas dá partida.

Passados alguns minutos de viagem com o Gabriel ao meu lado enquanto falávamos divertidos, ouvimos a conversa do Pulga e da Luna.

— Tu não te lembras mesmo de nada? -diz o Pulga.

— De nada! -diz a Luna.

— Eia lindo! -diz o Pulga. — Quer dizer... Não é lindo... Não era isso que eu queria dizer...

— Deixa estar. -diz a Luna. — Daqui a pouco, não me lembro do que disseste!

— A sério? -diz o Pulga. — E também te esqueces o que aprendes?

— Não, já não me esqueço de nada. -diz a Luna divertida.

— Deve ser bué confuso uma pessoa não saber quem é... -diz o Gabriel.

— Tens o direito a fazer perguntas à ti mesmo. -diz a Luna. — Mas não tens respostas.

— Que cena marada! -diz o Gabriel e eu encosto a cabeça no autocarro começando a ficar com sono, sinto alguém a pegar na minha cabeça quando abro os olhos vejo que era o Gabriel a pousar a minha cabeça no ombro dele, sorri levemente e volto a fechar os olhos.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora