𝟐𝟒𝟒 🍓

31 3 0
                                    

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗨 𝗛𝗨𝗠𝗢𝗥 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 num dos puffs do fundo, cruzo os braços enquanto via pessoas a entrar e a sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗔𝗨 𝗛𝗨𝗠𝗢𝗥 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗡𝗗𝗢 num dos puffs do fundo, cruzo os braços enquanto via pessoas a entrar e a sair.

— Estás bem Isa? -ouço alguém a dizer e olho para o lado vendo a Tânia e Rute.

— Estou. -digo suspirando.

— Quase me enganaste, vá o que aconteceu? -diz a Rute.

— Chateei-me com as meninas. -digo.

— O que aconteceu? -diz a Tânia e eu começo a contar tudo. — A Adriana ficou doida? Ela já te devia conhecer e saber que tu não tinhas razões para mentir. Até eu que não sou tão próxima percebe isso.

— E eu acredito nos meninos também, eles são doidos mas não inventavam uma coisa dessas. -diz a Rute. — Tens o nosso apoio Isa.

— Obrigada meninas, vocês pelo menos acreditam em mim. -digo.

— Isa, tu podes ser muita coisa teimosa, cabeça quente, stressada. -diz a Tânia e eu olho-a. — Mas tu não és sonsa é muito menos mentes.

— Digo o mesmo. -diz a Rute. — Elas que foram burras que perderam uma grande amizade.

— Ele disse que sim! -diz um rapariga que aproximou de mim e da Tânia, entretanto a Rute já tinha ido embora.

— Tu insistes mesmo... -diz a Tânia.

— Claro. Vamos dar uma volta de reboque. -diz ela.

— Uu isso parece-me muito romântico. -diz a Tânia e eu seguro o riso bebendo o meu sumo.

— Vai ser tão lindo! -diz ela. — E a Rute?

— A Rute voltou para a praia. -diz a Tânia. — Ela não consegue estar 5 minutos sem apanhar sol ou sem estar a extorquir dinheiro a alguém.

— Nem me digas nada. -digo. — Ficou-me com 10€.

— Deste-lhe 10€? -diz a rapariga e eu olho para ela. — Telma.

— Isabel. -digo sorrindo para ela. — Infelizmente sim.

— Quero sempre ver se é mesmo para caridade. -diz a Telma. — Porque espero que seja por uma boa causa.

— Eu sei, estava a brincar. -diz a Tânia.

— Eu ainda nem acredito! Ele aceitou! -diz a Telma. — Vocês acham isso significa alguma coisa?

— Eu nem sei do que estás a falar. -digo suspirando.

— Eu tenho tantos planos! -diz a Telma. — Primeiro, tudo começa no reboque. Depois, na estrada, com o vento a bater-nos nos cabelos. Depois... hmmm.

— Ah... -digo apenas e olho a Tânia perguntando-se se aquela amiga dela tinha problemas mentais, porque ela era super estranha.

𝗡𝗔̃𝗢 𝗙𝗔𝗟𝗘𝗜 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 do que aconteceu e ela também não tentou falar comigo, parece que prefere acreditar nas palavras da Renata que só conheceu este verão, do que em mim e em mim e nos 4Taste que conhec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗡𝗔̃𝗢 𝗙𝗔𝗟𝗘𝗜 𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 do que aconteceu e ela também não tentou falar comigo, parece que prefere acreditar nas palavras da Renata que só conheceu este verão, do que em mim e em mim e nos 4Taste que conhece à muita mais tempo. Caramba o Link e Sérgio trabalharam para ela e sempre foram honestos com ela, nunca faltou nada na caixa, fizeram sempre que havia algum problema, o Link que a ajudou quando ela não tinha ninguém para ficar a tempo inteiro no bar.

Não vou mentir estou super desiludida com a Adriana, era a minha melhor amiga, quem eu confiava tudo e ela confiava tudo, mas parece que fui trocada por alguém que ela acabou de conhecer. Caramba ela sabe do que eu lhe falei sobre o que aconteceu com o Jota e sobre como não confiava nada dela, eram questões que eu não tinha mesmo respostas. Eu no lugar dela confiaria na melhor amiga, apesar de parecer que ultimamente não sou a melhor amiga dela, era apenas uma simples amiga que não se importou de saber como poderia se sentir com isto tudo. Elas todas vão cair de cara com a Renata e não iria faltar muito porque ela aos poucos estava a deixar cair a máscara, como é que ninguém reparou com ela ficou nervosa quando os viu com o computador dela, parece que simplesmente ignoraram esse facto. Quem não tem nada a esconder não tem essa reação, e ela teve a pior das reações.

Passei o resto do dia em minha casa agora, sozinha enquanto olhava o teto à espera do tempo passar, quando chega a noite não janto e apenas ajeito-me para deitar e dormir mesmo assim. Para fugir dos meus problemas era a melhor coisa a fazer-se mesmo é fugir deles, era o que resultava para mim e era o que eu iria fazer.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora