𝟏𝟗𝟗 🍓

32 2 0
                                    

𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗨𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗫𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗥𝗜𝗢 com uns copos de bebidas nas mãos que foram oferecidos por ser a inauguração, estava perto dos meus amigos e longe dos indivíduos que infelizmente são amigos do dono, o Xa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗔𝗕𝗘𝗥𝗧𝗨𝗥𝗔 𝗗𝗢 𝗫𝗖𝗔𝗣𝗘 𝗥𝗜𝗢 com uns copos de bebidas nas mãos que foram oferecidos por ser a inauguração, estava perto dos meus amigos e longe dos indivíduos que infelizmente são amigos do dono, o Xavier. Infelizmente parecia que ia ter que os aturar este verão, porque não ia deixar de fazer as coisas só porque eles estavam lá e o Xavier parecia ser um bacano assim como o Gabriel.

— Declaro oficialmente inaugurado o Xcape Rio! -diz o Xavier e todos nós festejamos com os copos no ar animados com aquilo tudo, olho para trás vendo um rapaz loiro em cima de uma árvore o que acho estranho e perigoso porque ele pode cair com muita facilidade dali. — Sports à borla para todos! -festejamos novamente animados por aquilo e eu brindo com os meus amigos.

Vejo os rapazes a andar de motos de água no rio ali perto, do outro lado via o André e Duarte a fazer remo, enquanto eu passeava apenas pelo local para ver o que desportos havia por ali para fazer para escolher um, apesar de não ser muito dada a desportos radicas, tentar não custava, vejo um rapaz a trepar e outro rapaz de braços cruzados cá em baixo, parece que também não gostava de desportos radicais. Decido andar nuns carros pelo descampado que havia ali perto, parecia o menos perigoso.

Pouco tempo depois estaciono o carro caminhando novamente pelo local vendo de longe a Sofia, o Gabriel e o Ricardo a falaram entre eles enquanto o André observava de longe. Após isso a Sofia e Gabriel afastam-se juntos enquanto o André os observava a afastar, e ainda diz ele que não continua interessado a Sofia e não quer mais anda com ela para além de acabar com aquilo. Encontro o Gonçalo com um senhor a olhar para algo e paro ao lado do Gonçalo que sorri animado para mim.

— Então Gonçalo? O que estás a fazer? -digo confusa.

— Estou a ver o tipo a subir a árvore. -diz o Gonçalo e eu vejo o mesmo rapaz que vi à pouco em cima de outra árvore, parece que ele tem a mania de subir as árvores.

— Bem eu vou procurar a Adriana e Rui. -digo e volto a olhar para a árvore. — E tu é melhor desceres daí antes que te magoes a serio. -afasto-me ouvido ele a responder alguma coisa mas na percebi bem o que era.

Caminhava pelo local à procura da Adriana e finalmente encontro-a com o Rui na esplanada vou até eles sentando na cadeira que estava livre na mesa deles enquanto via o André e Duarte a chegar também, parece que tiveram a mesma ideia que eu.

— Então pessoal? -diz o Duarte enquanto sentava em cima da cerca.

— Então tá-se bem? -diz o Rui.

— Então Duarte? -diz a Adriana.

— As tuas primas não vêm à festa?! -diz o Duarte e eu olho para ele dando um sorriso percebendo que gostou da Laura.

— Qual delas? -diz a Adriana.

— Com certeza a Laura. -digo divertida e a Adriana sorri.

— Para Isa. As duas. -diz o Duarte.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora