𝗘𝗥𝗔 𝗔 𝗛𝗢𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗝𝗔𝗡𝗧𝗔𝗥 𝗘 𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗗𝗜𝗦𝗦𝗘 que ia chamar a Laura, onde fica um pouco a falar e eu simplesmente começo a colocar as coisas nas mesa para nós comermos. Vejo que elas estavam a demorar um pouco e eu suspiro começando a beber o sumo de laranja enquanto as esperava.
— Então meninas? -digo enquanto as ia chamar ao quarto. — Bora jantar, estou à vossa espera.
— Não me apetece nada, Isa. -diz a Laura.
— Pelo menos só um pouco faz mal dormires sem tem teres nada no estomago. -digo.
— Isso é verdade. -diz a Adriana.
— Está bem, mas só um pouco. -diz a Laura.
Assim vamos todas para mesa jantar, coisa que a Laura faz pouco mas pelo menos come alguma coisa que é melhor que nada, após o jantar e lavarmos a loiça vamos para os quartos dormir para o próximo dia que espero que fosse mais animado que este.
Acordo primeiro que toda a gente e tomo um banho me vestindo um pouco depois a roupa e indo comer o meu leite com torradas, vejo o Rui a sair desanimado do quarto.
— Então Rui. -digo e ele olha-me.
— Olá Isa, já acordada? -diz o Rui sorrindo levemente.
— Sim acho que como deitei cedo acordei mais cedo também. -digo e encolho os ombros. — Que carinha é essa?
— Falei com a Adriana e não me ligou muito. -diz o Rui.
— Ela deve estar com sono ainda, ela depois fala contigo. -digo.
— Olha, vou trabalhar! -diz o Rui.
— A sério? -digo e sorri indo-o a abraçar. — Que bom Rui, vais trabalhar em que?
— Táxi, o meu arranjou-me emprego. -diz o Rui e eu sorri. — Tenho de me ir arranjar. -diz enquanto dava um beijo na minha testa e ia.
Estava senta ao lado da Laura no sofá, que já tinha acordado, eu via televisão enquanto ela colocava um creme no corpo.
— Bem, vou andado. -diz o Rui.
— Bom trabalho. -digo.
— Ok, boa sorte. -diz a Adriana na cozinha.
— Estou um bocado nervoso. -diz o Rui.
— Não, não te preocupes. Vai correr tudo bem. -diz a Adriana. — Só não te podes é enervar com os clientes.
— Pois é, tens de ter muita calma e ser menos explosivo. -digo.
— Não, eu vou ser muito calminho e muito simpático. -diz o Rui.
— Sei. -digo divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanfictionIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...