𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗗𝗘𝗣𝗢𝗜𝗦 do jantar dela e da Luna na casa da família Sousa, a Adriana por ser a noiva do Rui e a Luna por quererem abraçar ela ter salvo a filha deles.
— E depois? -diz o Sam.
— Depois viemos para aqui. -diz o Rui.
— E o jantar estava ótimo. -diz a Luna. — Rui, a tua mãe cozinha mesmo bem.
— E o senhor Júlio demonstro ter muito bom gosto. -diz a Adriana.
— Eu gostava era de ter visto a camisa. -diz o Sam e nós rimos.
— Devia de ser linda. -diz a Mafalda.
— Podias trazê-la um dia... -diz o Duarte.
— Nós não gozamos. -diz o Sam.
— Nada! -diz a Mafalda.
— Bem, mas vocês vão tirar a noite para gozar comigo? -diz o Rui.
— Nós pensamos em não o fazer, se trouxeres a camisa. -digo divertida.
— Sim sim, eu acho que sim... -diz a Adriana.
— Bem... -diz o Rui.
— Estou a brincar. -diz a Adriana e eles dão um beijo.
— Porque é que não fazemos um jogo? -diz o Pulga e eu olho-o.
— Eu topo. -digo.
— Olha isso, podíamos um jogo. -diz o Rui. — Podíamos jogar aquele jogo da mímica! Não já sei, podíamos jogar aquele jogo onde temos que imitar animais. Temos de desenhar animais, não já sei vamos jogas às atrizes de cinema, temos de adivinha qual a atriz que faz o filme tal... -nós ficamos a olhar para ele todos calados praticamente sem reação. — Camisa amarela. Volta estás perdoada. -diz desanimado.
— O das atrizes não era assim tão mau. -digo após o silencio.
— Pronto deixem lá estar o meu Ruizinho... -diz a Adriana.
— Vá, vamos lá jogar. -diz o Rui.
— Eu conheço um jogo muito fixe! -diz o Pulga e nós olhamos para ele agora. — Que é assim, cada um escreve no papel, uma palavra sobre a pessoa que está ao seu lado.
— Ah já sei já sei! -diz o João. — E depois cola-se na testa, não é?
— Exatamente, é isso mesmo. -diz o Pulga enquanto eu estava sentada parte de cima do sofá entre e a Luna.
— Já sei meu! -diz o Rui.
— Depois temos que cada um descobrir o que é que está escrito no papel. -diz o Pulga.
— Fixe. Eu alinho nisso. -diz o Sam.
— Eu também! Bora lá jogar? -diz o João.
Sentamos no chão da sala já com os papeis na testa enquanto eu estava entre a Adriana e o Pulga olhando todos para ver a palavras deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanficIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...