𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 𝗦𝗘𝗡𝗧𝗔𝗗𝗔 𝗖𝗢𝗠 𝗢 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟 nuns puffs enquanto falávamos animados até eu ouvir umas vozes muito conhecidas por mim, olho para o lado vendo os 4Taste.
— O concerto correu bueda bem, não correu? -ouço a voz do Jota e ia levantar até que o Gabriel segura a minha mão para eu ficar, eu bufo e volto a sentar.
— Casa cheia! -diz o Ed.
— E interação com o público foi muito boa. -diz o Link.
— Olha a Isa. -ouço a voz do Sérgio e suspiro baixo olhando para ele sorrindo levemente. — Isa! -vem cumprimentar-me com um abraço e eu largo a mão do Gabriel retribuindo o abraço rapidamente.
— Podemos sentar? -diz o Ed.
— Claro, sentem. -digo e vejo o Sérgio e Link a puxarem uns puffs para perto de nós.
— Sabiam as letras todas!... -diz o Jota enquanto sentava ao meu lado e eu fico tensa.
— Ó Jota, até me arrepiei! O pessoal todo ali a cantar as nossas músicas. -diz o Sérgio.
— Isa, quem é? -diz o Ed.
— Ah, é o Gabriel, irmão do Xavier. -digo.
— Então meu? -dizem eles enquanto o cumprimentam.
— Quando é o próximo concerto, meninos? -digo.
— Não sei. Temos de ver na agenda. -diz o Ed deitando a cabeça no meu ombro porque estava no meu outro lado.
— Convém. -diz o Link. — Olha e temos de ensaiar. As coisas estão a melhorar mas não podemos facilitar.
— É verdade. -digo. — Mas vocês são incríveis e vão conseguir. -ouço um telemóvel a tocar e olho para o lado vendo que era do Jota, que se levanta para ir atender.
— Então conheceste o Gabriel quando? -diz o Link.
— Desde o início das férias, mas aproximamo-nos mais quando fomos na trip. -digo.
— Trip? -diz o Sérgio.
— Sim, o clube organizou uma trip em Viana do Castelo. -diz o Gabriel.
— Foi bem fixe. -digo.
— O que foi fixe? -diz o Jota enquanto voltava a sentar ao meu lado.
— A trip a Viana do Castelo. -diz o Gabriel.
— Tirando que tivemos dois miúdos a discutir e perdemos uma amnésica. -digo. — Correu tudo bem.
— Ah e não esqueças que ela desmaiou nos montes. -diz o Gabriel e eu sorri.
— O ponto alto do dia foi o navio que ficamos. -digo.
— Návio? -diz o Ed.
— Sim, ficamos num navio resort. -diz o Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanfictionIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...