𝟐𝟏𝟓 🍓

36 5 3
                                    

𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗔̀ 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗘 𝗠𝗔̃𝗢𝗦 𝗔 𝗔𝗕𝗔𝗡𝗔𝗥 porque não encontramos a Luna em nenhum lugar que procuramos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗔̀ 𝗖𝗔𝗥𝗥𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗘 𝗠𝗔̃𝗢𝗦 𝗔 𝗔𝗕𝗔𝗡𝗔𝗥 porque não encontramos a Luna em nenhum lugar que procuramos.

— Então? Não a encontraram? -diz o Sam.

— Pessoal é melhor avisar a polícia. -diz o Gabriel.

— A polícia não vai fazer nada enquanto não passarem 48 horas! -diz o João.

— Como ela te perda de memória acho que é um caso mais urgente. -digo.

— Mesmo assim, acho melhor avisar. -diz a Laura.

— Ya eu também. Pode lhe ter acontecido alguma coisa, ela pode ter sido raptada ou ter caído em algum buraco. -diz o Pulga.

— Que exagero! -diz o João.

— Eu vou telefonar à polícia. -diz o Gabriel.

— Sim sim, faz isso. -digo.

— Desculpem. -ouço a dizerem e dou uma pulo agarrando-me no Gabriel. — Devem estar todos preocupados comigo! -diz cansada.

— Corremos tudo à tua procura. -diz o Gabriel enquanto a Luna ia sentar ao lado do Sam.

— O que é que te aconteceu? -diz o Sam.

— Eu já explico pelo caminho. -diz a Luna. — Vamos embora.

— Vá Necas, bora! -diz o Gabriel por ele ter ficado parado ele levanta-se e sai para ir para a parte do condutor.

Assim o Necas começa a guiar para o local em qual iríamos fica.

— O que se passou foi... -começa a Luna. — Foi que...

— Estás bem? -diz o Sam.

— Pareces tão perdida. -diz o Gabriel.

— Foi isso! Eu perdi-me! -diz a Luna e eu arqueio a sobrancelha.

— Foi mesmo só isso? -digo e ela concorda.

— E isso faz-te sorrir? -diz a Laura.

— Oh é bom estar aqui. -diz a Luna. — Sã e salva!

— Sim, mas como é que te perdeste? -diz o Gabriel.

— Foi uma parvoíce, uma estupidez... Fui dar uma volta, quando vi uma borboleta... -diz a Luna e nós olhamos para ela desacreditados.

— Uma borboleta?! -diz o João.

— Era linda linda! -diz a Luna. — E fui atrás dela. Quando dei por mim já está completamente perdida. Nem sabia em que direção estava a carrinha.

— O Pulga é que também era capaz de se perder por uma borboleta! -diz o João.

— Ai pois era. -diz o Pulga e eu seguro o riso. — Olha, antes atrás de uma borboleta que atrás de uma... cena da realidade virtual.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora