𝟐𝟐𝟓 🍓

28 4 0
                                    

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗜 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 𝗖𝗢𝗠 𝗢𝗦 𝟰𝗧𝗔𝗦𝗧𝗘 𝗢𝗨 o que restava deles, triste de se dizer porém verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗡𝗧𝗥𝗘𝗜 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 𝗖𝗢𝗠 𝗢𝗦 𝟰𝗧𝗔𝗦𝗧𝗘 𝗢𝗨 o que restava deles, triste de se dizer porém verdade. Vamos para um dos puffs do fundo do bar.

— Alguém o enganou! -diz o Sérgio.

— É um mal entendido que nós temos de desfazer depressa. -diz o Ed.

— Está cena faz mal a nós e à banda. -diz o Link.

— Link, tu sabes quantas vezes eu tentei lhe ligar ontem? Ele nunca atendeu. -diz o Sérgio.

— Então e eu. -diz o Ed. — Também não me atendeu nem uma chamada!

— Bem já percebemos que ele não vai atender as nossas chamadas. -diz o Link.

— Então pessoal. Eu aquele esquema de que falamos ontem? -diz o Ed. — É a única solução! Isa estás muito calada.

— Tentei falar com ele ontem, mas ele tinha o telemóvel desligado porque não chamou. -digo suspirando. — Eu já estava a falar com alguém.

— Ya eu também acho. -diz o Sérgio. — Podemos marcar com ele num sítio qualquer, sem que ele saiba que somos nós.

— Como é que fazemos? -diz o Link.

— Pá, tem de ser uma cena assim convivente, senão ele desconfia. -diz o Sérgio.

— Mandamos-lhe um email midtrtioso... -diz o Ed.

— Fingimos que somos um jornalista a marcar uma entrevista. -diz o Sérgio.

— Olha não é má ideia. -digo pensativa.

— Ou pedimos à Isa para telefonar. -diz o Link. — Ela diz que precisa de falar com ele a sós...

— Não sei. -digo suspirando.

— Já sei! Dizemos que temos um concerto marcado. -diz o Sérgio.

— Não era capaz de ser má ideia... -diz o Link.

— Achas? -diz o Sérgio enquanto o Bartolomeu nos entrega as bebidas.

— Obrigada Bartolomeu. -digo e ele sorri para mim.

— Pelo que conheço do Jota, acho que sim. -diz o Link. — Aliás, depois do que aconteceu eu já não acho nada!

— Olha, eu acho bom ideia... -diz o Ed.

— Só espero que resulte... -diz o Sérgio.

— Eu estou aqui para apoiar vocês. -digo.

— Obrigado Isa. -diz o Link. — Ainda bem que chegamos a uma conclusão. Vamos resolver isto de uma vez por todas.

— O Jota vai enfrentar-no e explicar-nos o que se passa! -diz o Ed.

— É que nós merecemos isso. -diz o Sérgio.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora