𝟐𝟑𝟔 🍓

31 3 0
                                    

𝗩𝗘𝗝𝗢 𝗢 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟 𝗔 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗥 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 e sorri para ele que me sorri de volta, volto a prestar atenção na conversa que era ainda sobre o Rui, os botões de punho e o casamento, ria com algumas coisas que eles diziam, ouço a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗩𝗘𝗝𝗢 𝗢 𝗚𝗔𝗕𝗥𝗜𝗘𝗟 𝗔 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔𝗥 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 e sorri para ele que me sorri de volta, volto a prestar atenção na conversa que era ainda sobre o Rui, os botões de punho e o casamento, ria com algumas coisas que eles diziam, ouço a Rute a gritar e olho para ela confusa porque ela parecia que se passava do nada.

— Olha o FF. -digo e todos olham.

— Quem? -diz a Luna.

— Eu não acredito que não conheces o FF. -diz a Sofia. — Ele é famoso!

— Se calhar conhecia antes de ter perdido a memória... -diz a Luna.

— Possivelmente. -digo. — Mas vais ver que é super fixe.

— Eu tenho um autógrafo do FF! -grita a Camila e nós olhamos vendo várias raparigas a correr para o FF, aproximo-me do Xavier.

— Então Xavier. -digo e ele olha-me. — Precisas de ajuda? Estou até com dó de ti.

— Podes ficar de olho no FF? Por favor não o chateies também. -diz o Xavier.

— Podes deixar. -sento ao lado do FF que me olha.

— Olá. -diz o FF.

— Olá, sou a Isabel. -esticando a mão que ele aceita.

— FF. -diz ele e eu sorri.

— Deve ser complicado isto tudo. -digo.

— Não é fácil, mas pelos fãs vale a pena. -diz o FF e eu sorri para ele até ouvir mais gritos e olhar para trás vendo o Angélico.

— Isto não vai correr nada bem. -digo ao ver o monte de miúdas de volta dele.

— Vais sim, vais ver. -diz o FF. — Olha eu vou cantar.

— Vai lá, boa sorte! -digo sorridente e e sorri agradecendo e indo.

Batemos palmas enquanto dançávamos o que ele cantava, cantávamos juntos com ele também. Dançava animada com as minhas amigas, que também dançavam animadas, a Tânia vem dançar comigo e eu sorri dançando com ela. Pouco depois entra o Angélico no palco cantando com ele e dançamos mais animadas porque agora a música era mais agitada e animada, continuávamos a bater palmas ao ritmo da música. Assim que eles terminam assobiamos animados enquanto batemos palmas e gritávamos os nomes deles.

Vejo o Xavier a despedir-se deles e sorri divertida ao ver a cara de tristeza de algumas raparigas.

— Eu amei este miniconcerto. -diz a Adriana.

— Foi muito bom mesmo. -digo.

— Pensava que me amavas a mim... -diz o Rui.

— Bem eu vou-me afastar disto. -digo divertida aproximando a cadeira mais dos meus outros amigos.

𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)Onde histórias criam vida. Descubra agora