𝗘𝗡𝗧𝗥𝗢 𝗡𝗢 𝗫𝗔𝗩𝗜 𝗕𝗔𝗥 𝗩𝗘𝗡𝗗𝗢 𝗢 𝗘𝗗 𝗖𝗢𝗠 𝗔 𝗥𝗘𝗡𝗔𝗧𝗔 que parecia que lhe fazia uma entrevista, quando ele olha para mim mando-lhe um beijo e sento na mesa ao lado colocando uns fones para fingir que não ouvia nada, antes de ir para ali pedi um sumo de laranja por isso o Xavier foi um querido e trouxe o sumo à mesa o qual agradeci com o sorriso e começo a prestar atenção à conversa deles.
— O Jota é um tempo impecável... Como um irmão... -ouço o Ed a dizer enquanto bebia o meu sumo.
— Diz-me qual é o pior defeito de um homem? -diz a Renata e eu arqueio a sobrancelha.
— Ser cínico... -diz o Ed.
— Em que aspeto? -diz a Renata. — Podes explicar melhor? Quando é que um homem é cínico? -olha quando dizem que gostam de ti filha da mãe.
— Quando é um filha da mãe do pior e não admite. -diz o Ed. — Devia era admitir.
— Pois, mas sabes que não é fácil para um pessoa admitir que não presta. -diz a Renata.
— Mas uma pessoa que não admite não presta mesmo! -diz o Ed. — Já está?
— Como vês, não custou nada... -diz a Renata e eu achei estranho não fazer mais perguntas sobre a banda.
— Está bem. Então estás quase a acabar. -diz o Ed.
— Mais ou menos... Ainda falta o Sérgio e o Jota. -diz a Renata. — Mas o Sérgio deve estar mesmo aí a aparecer! -quando o Ed levanta em sento rapidamente na frente da Renata que me olha.
— Renata eu não sei o que estás a tramar, mas eu vou descobrir. -digo e ela olha-me de forma de deboche.
— Ai vais? -diz a Renata divertida e eu aproximo-me dela a deixa estática.
— Não sei se pensas que te vais safar nisso, mas comigo não. Tu não me enganas e nunca enganaste, tu vais ao chão. -digo enquanto ele me olhava sem reação e eu sorri. — Boa conversa.
Quando vejo que ela vai fazer a entrevista ao Sérgio lá fora escondo-me debaixo da mesa atrás deles, para o Sérgio não ver e dar cana que eu estou ali.
— Detesto quando me lixam! -diz o Sérgio.
— Sim?... -diz a Renata. — E de que tipo de pessoas é que tu gostas? -diz a Renata.
— Pessoas como o Jota, o Ed, o Link... O pessoal da banda. -diz o Sérgio.
— Há alguém com quem embirres? -diz a Renata e eu pensava que tipo de perguntas eram aquelas.
— Há, um amigo meu de infância.... -diz o Sérgio e eu seguro o riso por ele ser um fofo. — Está sempre a fazer birras para chamar a atenção! Isso lixa-me todo, parece um puto pequeno!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanfictionIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...