𝗔 𝗦𝗢𝗙𝗜𝗔 𝗘𝗡𝗧𝗥𝗔 𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗤𝗨𝗔𝗡𝗗𝗢 estávamos todos a jantar o que tínhamos preparado todos juntos e apesar de demorar um pouco, deu resultado porque tinha ficado bom. Estava na mesa com o André na mesa assim como a Laura e Sam.
— Posso, pessoal? -diz a Sofia enquanto entrava.
— Entra, amor! -diz o André.
— Sofia! -sorri enquanto a fui cumprimentar com um abraço que ela correspondeu rapidamente enquanto apertava o abraço. — Como estás?
— Estou ótima e tu Isa? -diz colocando a mão na minha cara.
— Temos muito que falar. -digo suspirando e ela olha-me preocupada.
— Olá, sou a Luna. -diz a Luna. — Já ouvi falar muito de ti.
— Aí sim? -diz a Sofia.
— Eu vou roubar-vos a Sofia por uns segundos. -digo enquanto ia para um dos quartos livres. — Bem temos de falar muito.
— Então começa lá pelo início. -diz a Sofia segurando as minhas mãos.
— Sabes aquela loira que estava no sofá? -digo e ela concorda rapidamente. — É a Renata. -começo a contar-lhe tudo o que aconteceu com a Renata e Jota e como eu e o Jota terminamos.
— Bem estou admirada. -diz a Sofia. — Eu conheço o Jota à anos e não é defendendo, mas ele não é nada assim. Ou ele bebeu demais ou meteram alguma coisa na bebida dele.
— Eu não Sofia, mas não foi por falta de aviso, eu avisei tanto. -digo suspirando.
— Eu sei Isa... -diz a Sofia apertando levemente as minhas mãos. — Mas vocês têm de falar para se resolver. Vocês estão destinados a estar juntos como disseste que eu e o André também.
— Mas tu e o André está mesmo. -digo.
— Isa, todos nós vemos a forma que ele olha para ti. -diz a Sofia. — O tempo que vi com outras raparigas nunca o vi com aquele olhar.
— Tu achas que eu devia de falar com ele? -digo suspirando.
— Tu ainda amas o Jota? -diz a Sofia.
— Sim, ainda o amo. -digo.
— Então têm de falar, resolver as coisas. -diz a Sofia.
— Deves ter razão... Depois falamos melhor, já não te roubo mais do pessoal. -ri enquanto no levantávamos e íamos para a sala novamente.
A Sofia vai para a cozinha buscar alguma coisa para comer enquanto para ao lado da Luna enquanto a olhava estranho.
— Já sabes que a Filipa se foi embora. -diz o André e eu olho para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanfictionIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...