𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 a tomar o pequeno almoço até que vemos o Adriana e Rui que estavam abraçados sorridentes.
— Já viram o que o Rui me deu? -diz a Adriana com um anel na mão. — É lindo não é? -vamos até a ela para ver o anel.
— Que bonito! -diz a Laura.
— Tens muito bom gosto. -diz a Luna.
— Era da minha avó. -diz o Rui.
— Estou tão feliz! -diz a Adriana.
— Vocês são demasiado fofos. -digo sorrindo para eles.
— Pois é. Parabéns! Vocês fazem um belo casal. -diz a Renata.
— Obrigado! -diz os dois.
— Bem. Tenho que ir ver a Sofia. -diz o Rui. — Até já.
— Até já. -diz a Adriana.
— És uma sortuda amiga. -diz a Renata e eu reviro os olhos discretamente.
— Estou tão contente por ti priminha! -diz a Laura. — Ainda bem que tu e ele fizeram as pazes.
— Vê-se mesmo que estão muito felizes. -diz a Luna.
— Está foi uma das melhores manhãs da toda a minha vida. -diz a Adriana e um telemóvel toca.
— Olha, é o Link. -diz a Adriana que me olha. — Deve ter novidades... Estou Link, então?... A sério?... Ok beijinhos. -diz pouco depois termina do a chamada. — Parece que hoje o dia está a correr mesmo bem!
— E o que é que aconteceu? -diz a Renata.
— Os 4Taste fizeram as pazes! -diz a Adriana e eu finjo que não sabia do plano.
— A sério? Estava a ver que nunca mais. -digo.
— Ai sim?... Ainda bem. -diz a Renata.
— Que fixe. -diz a Luna.
— Como é que isso foi? -diz a Laura.
— O Jota achava que vinha cá a casa para vir ter connosco para irmos todos para a festa. -diz a Adriana. — Só que encontro o Ed, Link e Sérgio. E olha falaram... parece que se entenderam.
— E... Ahm desculpa lá? -diz a Renata e eu olho-a. — Mas isso foi...
— Foi... foi combinado comigo. -diz a Adriana.
— E depois? -diz a Laura.
— E depois nada. O Link ligou-me agora a dizer que finalmente estava tudo resolvido. -diz a Adriana enquanto eu mandava discretamente uma mensagem para o Ed, Link e Sérgio a contar da reação da Renata.
— Mas o Jota estava tão chateado com eles... E desculpou-os logo? -diz a Renata.
— Tem amizades que são mais fortes que tudo. -digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanficIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...