𝗘𝗥𝗔 𝗗𝗘 𝗧𝗔𝗥𝗗𝗘 𝗘 𝗘𝗦𝗧𝗔́𝗩𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗧𝗢𝗗𝗢𝗦 𝗡𝗢 excape rio, a Sofia e Luna foram para o rio andar de barco, enquanto eu entro e procuro pelo Gabriel que já não via a algum tempo, assim que o vejo sorri e vou abraçá-lo que se assusta até que olha e percebe que sou eu e abraça-me também.
— Então desaparecida? -diz o Gabriel.
— Então Gabriel? Saudades tuas. -sorri enquanto o abraçava.
— Saudades tuas também Isa. Então já falaste com o Jota. -diz o Gabriel.
— Falei. -digo e ele puxa-me para uma mesa.
— Então conta-me tudo. -diz o Gabriel.
— Metemos os pontos todos nos is. -digo. — Ele disse que não ia desistir de mim e que disse que se pudesse voltar atrás e mudar o que aconteceu, o faria.
— Olha Isa, ele parece mesmo arrependido e que gosta imenso de ti. -diz o Gabriel.
— Possivelmente sim, porém eu preciso de tempo. -digo.
— É totalmente normal, deixa que ele te faça essa prova de amor. -diz divertido.
— Se ele fizer. -digo.
— Ele vai fazer, tenho a certeza. -diz o Gabriel. — Aquele idiota. -levanta-se e vejo que está a ir até ao Ricardo, sigo-o suspirando. — Já tens o dinheiro que me deves?
— Ainda vou precisar de mais algum tempo. -diz o Ricardo.
— Nem penses. -diz o Gabriel e eu olho-o. — Eu só quero duas coisas ainda hoje: o dinheiro e tu fora daqui.
— Paga o que deve Ricardo, isso sim. -digo, ele levanta-se e o Gabriel coloca rapidamente o braço à minha frente.
— Olha lá e para onde queres que eu vá? -diz o Ricardo.
— Isso é problema teu. -diz o Gabriel.
— Custa-te muito deixares-me ficar aqui mais uns dias?... -diz o Ricardo.
— Eu não te quero aqui. -diz o Gabriel. — Tu passaste das marcas, Ricardo. Ou achas que fazer porcaria no clube da praia não é mesma coisa que fazer aqui? É que caso não te lembres os donos são os mesmos.
— Está bem puto, mas só preciso de ficar aqui só mais uns dias. -diz o Ricardo.
— Não insistas. -diz o Gabriel. — Além de não pagares as tuas dívidas, ainda arranjas confusões. Eu já perdi demasiado tempo contigo.
— Ai sim? E para onde eu vou?... Diz lá. -diz o Ricardo.
— Isso já não é problema dele. -digo.
— A conversa não é contigo! -diz o Ricardo. — Foste tu que o andaste a envenenar contra mim.
— Cala-te meu! -diz o Gabriel alto. — A Isa fala o que quiser e foram as tuas atitudes que me levaram a ficar contra ti, muito pelo contrário, a Isa sempre ficou de fora de assuntos sobre ti! E ficas. -aponta para a Patrícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanfictionIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...