𝐔𝐍𝐒 𝐃𝐈𝐀𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒
𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗔 𝗖𝗔𝗦𝗔 𝗗𝗔 𝗔𝗗𝗥𝗜𝗔𝗡𝗔 𝗔 𝗔𝗝𝗨𝗗𝗔𝗥 com umas sandes que ela estava a fazer.
— Então meninas? Para que é essas sandes todas? Vão à praia? -diz a Adriana entrando.
— Não, são um mimo no para o João. -diz a Laura. — Ele vais estar na Lan e só pode comer nos intervalos.
— E eu estou a ajudar. -encolho os ombros.
— Ah boa. O João merece. -diz a Adriana.
— O que é isso? -diz a Laura ao ver um envelope em cima do balcão.
— Ah isto são os convites para o casamento. -diz a Adriana.
— Conseguiste fazer a tempo? -digo sorridente.
— Sim! Fui busca-los agora. -diz a Adriana.
— Mostra mostra. -digo animada.
— Posso ver? -diz a Laura.
— Claro que sim! Aproveitem e fiquem já com um para vocês. -diz entregando os convites.
— Estão lindos. -diz a Laura e eu concordo.
— Também gostei. -diz a Adriana. — Ainda tenho estes todos para entregar ao resto do pessoal.
— Olha eu vou estar com o Jota, posso deixar o dele com ele e os dos 4Taste para ele entregar. -digo.
— Farias isso? -diz a Adriana sorridente.
— Claro. -sorri e ela entrega-me os 4 convites que eu vou guardar com cuidado na mala.
— Preciso da ajuda do Rui. Por acaso não o viram? -diz a Adriana.
— Não... Bem, eu vou ter com o João! -diz a Laura.
— Deve estar ainda na casa dos pais, não? -digo.
— Ta bem... tchau! -diz a Adriana.
— Tchau. -diz ela.
— Achas que ainda está com o pai dele? -diz a Adriana.
— Não sei Adriana. Tenta ligar-lhe, de certeza que ele atende. -digo. — Olha vou ter com o Jota.
— É tão bom vocês estarem juntos outra vez. -diz a Adriana.
— Eu também estou muito. -digo animada. — Felizmente resolvemos os nossos problemas e agora estamos bem finalmente.
— E vão casar! -diz a Adriana animada.
— E vamos casar! -digo sorridente.
— Vai lá ter com o teu homem. -diz a Adriana. — Eu vou tentar encontrar o meu.
— Boa sorte. -digo enquanto saia com a mala no ombro.
Vou rapidamente para a casa do Jota onde tínhamos combinado encontrar-nos. Assim que chego toco à campainha e eu sorri colocando os braços à volta dos ombros dele e ele abraça a minha cintura puxando-me para ele e eu sorri sentindo o meu corpo contra a porta. Junto os nossos lábios rapidamente passando a mão calmamente pelos cabelos dele. Assim que nos separamos eu sorri para ele e ele para mim, acaricio o rosto dele rapidamente.
— Olá amor. -diz o Jota.
— Olá vida. -digo sorridente. — Adorei a forma como fui recebida.
— E eu adoro que estejas aqui. -diz o Jota e eu sorri para ele. — Olha eu já mostrei a nova música aos meninos.
— Ai é? Como foi? Gostaram? -digo animada enquanto sentamos no sofá.
— Adoraram. -diz o Jota. — Dizem que era uma boa música para o próximo álbum.
— Vês eu disse-te que a música era boa! -digo animada. — Ah lembrei-me. -falo animada e ele olham para mim.
— O que amor? -diz o Jota e eu pego na mala tirando de lá os quatro convites.
— Os convites de casamento para a Adriana. -digo e ele sorri e aceita pousando na mesa. — Disse à Adriana que podias entregar aos meninos.
— Claro que posso amor. -diz o Jota e puxa-me dando vários beijos nos meus lábios. — Nós também devíamos de pensar no nosso casamento. -sorri pegando nas minhas mãos.
— Ai é? -digo animada e sorridente. — Queres marcar data?
— Exatamente! -diz o Jota. — Tem de ser com tempo para a tua irmã conseguir vir, deves querer que ela venha.
— Conheces-me tão bem. -digo rindo levemente. — Estava a pensar nela para ser a madrinha de casamento.
— Olha acho uma ótima ideia. -diz o Jota sorridente. — Sabes que pode ser o padrinho com ela? -sorri com quem tramasse algo.
— Acho que pensamos no mesmo. -digo ao perceber que tivemos a mesma ideia.
— Ed. -dizemos ao mesmo tempo.
— Ainda não pensei na madrinha. -diz o Jota. — Mas para padrinho vai ser um dos meninos, o que vai ser complicado.
— Pois é. -digo passando as mãos no cabelo. — Vai ser muito difícil escolher.
— Pois é. -diz o Jota suspirando. — Não sei mesmo escolher entre o Sérgio e Link.
— Escolhe os dois. -digo e ele olha-me. — O que? No estrangeiro dá para escolher mais de um padrinho.
— Olha... E tu vais escolher quem para segundo padrinho? -diz o Jota.
— Hmmm acho que vou escolher o Rui, no fundo ele esteve sempre lá para mim. -digo.
— Acho muito bem. -diz o Jota. — Vocês têm uma relação peculiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
FanficIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...