𝗘𝗦𝗧𝗔𝗩𝗔 𝗡𝗔 𝗠𝗘𝗦𝗔 𝗗𝗘 𝗨𝗠 𝗕𝗔𝗥 𝗗𝗔 𝗣𝗥𝗔𝗜𝗔 com a malta, enquanto o Gabriel, Pulga e Necas estavam no mar a fazer uma atividade radical.
Bebia uma água enquanto observava os três no mar divertidos.Mais tarde estávamos todos reunidos na carrinha, no dia seguinte.
— Pessoal! É com muita pena que vos digo que a nossa trip já está quase no fim! -diz o Gabriel, todos resmungam tristes.
— Passou tão rápido, não foi? -diz a Laura.
— Ya podes crer. -diz o João.
— Então e não vamos a mais nenhum lado? -diz o Pulga.
— Vamos, vamos parar pela cidade, pera cada um comprar o que quiser... -diz o Gabriel.
— Olha parece-me uma boa ideia... -diz o João. — Depois onde é que nós encontramos?
— No miradouro de Santa Luzia. É de lá que partimos! -diz o Gabriel.
— Mas podemos ir sozinhos ou temos de ir todos juntos? -diz a Laura.
— Não... Cada um vai com quem quiser. -diz o Pulga. — Ó João tu podes ir com a Laura. -ri.
— Eu acho que vou voltar à casa da Luna. -diz o Necas.
— De novo isso Necas? -suspiro e a Luna engasga-se.
— Deixa-te de parvoíces, Necas! -diz a Luna.
— Eu estava só a brincar. -diz o Necas.
— Não teve piada nenhuma. -diz a Luna.
— É, a Luna tem razão. -diz o Gabriel. — Podias ter sido preso. Olha hoje vias o sol a nascer assim aos quadradinhos. -ri fazendo o gesto com a mão.
Vamos todos para a cidade para passear por lá, eu andava entre lojas a comprar algumas lembranças para todos os meus amigos que ficaram em Cascais. Compro também algumas coisas para mim, porque também mereço e sou gente, recebi um mensagem da Adriana a perguntar quando voltava e eu disse que ia para baixo hoje, ela também comentou que ela e o Rui terminaram. Volto para perto da carrinha e já estavam todos lá a falar de algo.
— Promessa é promessa! -ouço o Gabriel a dizer. — Eu pago o jantar! -falava com o João e a Laura. — Pessoal, estava na hora de voltarmos para casa. Estás pronto, Necas?
— Claro. -diz o Necas.
— Ah e ainda tenho uma surpresa para vocês... Para mais tarde recordarmos! -diz o Gabriel.
— O que estás a tramar? -digo e ele apenas sorri animado.
Vamos todos para a frente da igreja local para tirar uma foro a recordar da viagem, fico ao lado do Gabriel que tinha uma braço por cima do meu ombro e outro no ar e eu tinha em braço para baixo e outro levantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗗𝗘𝗟𝗜𝗖𝗔𝗧𝗘 - Jota (MCA Summer Edition)
Hayran KurguIsabel Morais é uma jovem de Lisboa, conhecida por sua emotividade, determinação e resiliência. Guiada pelo coração, Isa não hesita em expressar suas emoções e defender suas opiniões com firmeza. Mora com os pais, donos de uma pequena livraria, e co...