Capítulo 19: em uma nova aventura.

95 21 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No desjejum, quase fui revelada pelas informações do jornal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No desjejum, quase fui revelada pelas informações do jornal. Por um instante, apenas agi por impulso e de repente, eu movi a minha mão em direção ao bule com chá. Temi por existir a possibilidade de ferir Sebas, mas era isso ou eles descobrirem sobre a minha fuga.

Quando ele anunciou os títulos do meu pai quase entrei em combustão, pois é nesse momento que devo admitir que as mentiras que eu estava contando para mim mesma caíram por terra. Papai é muito mais do que apenas um comerciante de equinos, pois ele também é um grande aristocrata. Reverenciado por todos os outros nobres e temido por seus inimigos. O poder de Albert MacGregor reverbera por toda a Grã-Bretanha e além. O meu pai comanda o ducado de Buccleuch e Queensberry na Escócia, um dos títulos mais importantes e não é atoa que moro em um castelo. Aqui na Inglaterra ele ganhou um título pelos os seus esforços contra os inimigos da coroa, mas ele deixa o condado de Doncaster nas mãos do meu tio juntamente com as reuniões do ducado. Então, o meu tio repassa as informações ao meu pai e tudo segue perfeitamente.

Muitos o questionam sobre a falta de herdeiros do sexo masculino, mas athair nunca quis se casar novamente após o falecimento da minha querida mamaidh. Pouco era dito, mas conforme eu crescia, sabia que ele sofria constantemente pela saudade que o assolava. Suponho que a dor era imensa que ele não desejava se abrir para a possibilidade de senti-la novamente. Não me faltou amor da sua parte, apesar da cobrança, nunca me faltou absolutamente nada.

O meu pai fez um acordo com a coroa sobre repassar todas as responsabilidades do ducado para o meu futuro marido, quanto ao condado, ele fez questão que repassem para o irmão mais novo. Assim que o meu pai falecer, tudo está programado. A possibilidade de pensar em perdê-lo me assombra, pois ele é tudo o que eu tenho.

A vida dele foi confortável com toda a riqueza possível, mas não posso ser hipócrita de dizer que ele foi e é feliz. Na face do meu pai sempre haverá os resquícios de uma felicidade negada pelos os seus anos de ouro. Por toda a eternidade, a tristeza de um luto existirá e nem com o melhor do sol poderá ser quebrado.

Em meio aos meus pensamentos reveladores prossigo a concluir a varredura do chão do hall de entrada quando ouço passos ecoando do corredor acima da escada, direciono o meu olhar na direção de onde o som rápido vem.

O Visconde e a Amazona (Obra De Época)Onde histórias criam vida. Descubra agora