plano de vingança

5 2 0
                                    

Joseph estava em um conflito Interno enquanto Odette se aproximava. Ela sempre teve a capacidade de cativar qualquer homem que quisesse. Com sua beleza e confiança Odette se tornava irresistível. No entanto, Joseph não poderia simplesmente ceder ao desejo, isso poderia trazer complicações já que Odette é comprometida com Grace.

Apesar da tentativa de se conter, o calor do momento e a investida rápida de Odette deixaram Joseph sem tempo para pensar. Ela o empurrou deitando na cama, Odette sobe em cima de Joseph em seguida seus lábios se encontram em um beijo cheio de desejo.

— Me mostra o quanto você cresceu!
Disse Odette provocante, com as mãos nos peito de Joseph.

Joseph ainda sentia dor, mas isso não o deteve. Com firmeza em a deitou na cama invertendo a posição. Agora era ele quem estava no controle. Ele tira a camisa mostrando um corpo esculpido pelo tempo e pela disciplina.

Odette o observou atentamente, mordendo os lábios com o desejo cada vez maior.

— Uau, você está muito gostoso!
Disse ela passando a mão no abdômen de Joseph.

Ela o puxou de volta para si, e ambos se entregaram ao prazer explorando os corpos um do outro com intensidade. Por um momento Joseph havia esquecido das dores e da amargura dos últimos dias.

Quando a intensidade diminuiu restará apenas cansado e satisfação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a intensidade diminuiu restará apenas cansado e satisfação. Odette ofegante mas com um sorriso no rosto olhava Joseph com admiração.

— Você é muito bom, Joseph. Essa pica... Continua monstruosa...
Disse Odette, ofegante

Joseph sorriu, embora o desejo tivesse sido saciado em seu corpo as dores tornaram a incomodar. Talvez seria uma boa hora para descansar. Depois de um banho, Odette pegou suas coisas, deu um último beijo intenso em Joseph e foi para casa. Depois disso, Joseph se entregou ao cansaço e dormiu muito bem naquela noite.

Joseph acordou na manhã seguinte, ainda sentindo os efeitos do prazer e da dor física. Agora sozinho, ficou refletindo por um momento antes de se levantar e seguir com seu dia.

Quando o relógio marcou a hora do almoço, ele decidiu ir até o restaurante. Caminhou com mais facilidade, embora seu olho ainda estivesse roxo e inchado. Ao entrar, foi atendido por Roxxy, que parecia distante, limitando-se ao mínimo necessário de palavras. Joseph percebeu a mudança em seu comportamento e, embora suspeitasse que ela soubesse mais do que deixava transparecer, decidiu não pressioná-la. Não era o momento para confrontos.

Depois de uma refeição tranquila, Joseph decidiu dirigir até a casa de Lois. Ela o recebeu de braços abertos, mas logo o encheu de perguntas, preocupada com seu estado. Ele manteve a mentira que havia contado para Noemi e Emily, alegando que havia sido assaltado e reagido mal, resultando em sua condição atual. Lois, embora ainda desconfiada, não insistiu mais no assunto.

No final da tarde, Joseph sentiu uma vontade súbita de visitar a pizzaria de Tony. Talvez fosse o desejo de reviver uma nostalgia ou simplesmente a necessidade de ver um rosto familiar. Ao entrar na pizzaria, no entanto, ele se deparou com uma cena que não esperava: Eve e Kevin jantando juntos, sentados em uma mesa no canto.

Nova era Amor e ruínas Onde histórias criam vida. Descubra agora