Plano em andamento

6 2 0
                                    

Depois do choque de realidade que Joseph havia levado de Eve, ele passou a manhã inteira em seu quarto, refletindo sobre a conversa. As palavras dela ecoavam em sua mente, forçando-o a confrontar a necessidade de deixar o passado para trás. Finalmente, ele se levantou, determinado a focar apenas no essencial e seguir em frente.

Com essa nova determinação, Joseph decidiu agir. Ele saiu do quarto e foi até uma floricultura, comprando um buquê de flores. Em seguida, dirigiu-se ao hospital onde Emily trabalhava. Enquanto caminhava pelos corredores, os funcionários do hospital observavam com curiosidade e comentários discretos, surpresos por ver alguém trazer flores para Emily.

Quando Emily o viu, seus olhos se arregalaram de surpresa. Ela sorriu timidamente, sem saber como reagir àquela inesperada visita.

— É apenas um pequeno gesto para uma pessoa que cuidou tão bem de mim
disse Joseph, entregando as flores a ela. Emily, com as bochechas coradas, agradeceu, visivelmente sem graça, enquanto os colegas ao redor murmuravam, surpresos e um pouco invejosos.

 Emily, com as bochechas coradas, agradeceu, visivelmente sem graça, enquanto os colegas ao redor murmuravam, surpresos e um pouco invejosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Queria saber se aceita sair comigo essa noite
perguntou Joseph, de maneira direta, mas gentil. Os colegas de Emily se agitaram, torcendo para que ela aceitasse o convite. Hesitante, mas encorajada pela pressão dos amigos, ela finalmente concordou.

— Sim, eu aceito
respondeu ela, com um sorriso tímido.

Joseph saiu do hospital com um sorriso no rosto, satisfeito com o resultado. Mais tarde, ele foi até uma loja de roupas, onde comprou o melhor terno que pôde encontrar, preparando-se para a noite. As expectativas eram altas, mas enquanto se olhava no espelho, vestindo o terno novo, seus pensamentos começaram a se formar de maneira mais estratégica.

Se eu for usar Emily para chegar até sua mãe e seu pai. Preciso garantir que ela nunca saiba que serei eu quem irá mandar os pais dela para cadeia.

pensou ele, enquanto ajeitava o paletó, Ele finalizou o pensamento com um olhar determinado. Joseph sabia que estava jogando um jogo perigoso, mas para alcançar seus objetivos, ele precisava manter suas intenções ocultas e continuar se movendo com cuidado.

Agora, ele estava pronto para a noite, decidido a manter sua fachada impecável, ao mesmo tempo que elaborava os próximos passos do seu plano.

Enquanto Joseph terminava de se arrumar para sair com Emily, ele recebeu uma ligação inesperada de Noemi.

— Oi, Noemi

ele disse com um tom tranquilo

— Joseph, preciso de ajuda. A fundação La Verandrye será inaugurada em uma semana! O que eu faço?!
Noemi perguntou, quase em pânico.

— Você vai conseguir, Noemi. Tenha calma. Ensaie algumas palavras e fale para a multidão. Você será a diretora da fundação La Verandrye, tem que estar pronta
respondeu Joseph, com confiança. Ele sabia da importância desse evento, e da responsabilidade que Noemi tinha herdado de seu avô, Chevalier.

Nova era Amor e ruínas Onde histórias criam vida. Descubra agora