Fúria e quase morte

3 2 0
                                    

No dia seguinte

Joseph estava arrumando suas coisas para a viagem de volta à Espanha. Desde o momento em que acordou, ele estava inquieto.

Espero que tudo saia exatamente como planejei. Excluí dos documentos qualquer prova que ligue a Emily à Bárbara. Espero que ela possa me perdoar. Os documentos que Arthur me deu, junto com os áudios coletados no carro da prefeita, são provas mais do que suficientes para colocá-la na prisão

pensou Joseph enquanto fechava as malas.

De repente, seu celular tocou; era Grace ligando. Quando estava prestes a atender, Noemi o assustou, chegando por trás.

— Noemi! Que susto!
disse Joseph.

— Eu lembro que você costumava fazer isso comigo
ela brincou.

— Éramos mais jovens
respondeu ele, com um leve sorriso.

Noemi deu uma risadinha, mas Joseph acabou se distraindo e esqueceu de atender a chamada de Grace. Depois de organizar tudo, desceu para a recepção do hotel e logo depois seguiu em direção à casa de Emily. Gabrielle e Noemi o esperavam no carro enquanto ele foi chamá-la.

Quando Emily abriu a porta, acertou um tapa no rosto de Joseph, pegando-o completamente de surpresa.

— Como você pôde? Como pôde fazer isso comigo outra vez?! Eu sou uma idiota por ter acreditado em você, nas suas palavras
gritou Emily, chorando e cheia de raiva.

— Emily... Eu não sei o que está acontecendo. Eu só vim te buscar
disse Joseph, tentando esconder a verdade.

— Não precisa mentir mais! Eu sei que foi você! Acha que é o único que consegue informação rápida!? Sei que reuniu provas para prenderem meu pai e minha mãe.

— Emily...

— Não fala mais nada, seu cretino!

Emily acertou outro tapa no rosto de Joseph. Ele permaneceu parado, sem reagir, sentindo o peso do fracasso.

Deu tudo errado. Acho que, no fundo, eu sabia que isso ia acontecer

pensou ele, sem saber como consertar a situação.

Nesse momento, Noemi saiu do carro e foi até eles.

— Ei! Não encosta a mão nele!

Emily olhou para Noemi, ainda mais furiosa.

— Vocês deviam ficar longe dele! Vocês não entendem o que ele fez. Ele acabou com a minha vida e com a vida dos meus pais! Está em todos os jornais, nas redes sociais, em toda parte! Eu nunca mais vou conseguir ser médica nessa cidade!

— Emily, me escuta!
disse Joseph, segurando-a pelos ombros, tentando acalmá-la.

Emily tentou se soltar e, ao se desvencilhar, caiu no chão, machucando o pulso.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nova era Amor e ruínas Onde histórias criam vida. Descubra agora