A dor que machuca.

1 1 0
                                    

Enquanto Joseph e Tony discutiam sobre o próximo passo, o celular de Joseph tocou novamente. Era Kevin. Tony imediatamente se inclinou para frente, com o olhar firme.

— Atende, mas finge que está sozinho — Tony sussurrou, gesticulando para Joseph.

Joseph assentiu e, respirando fundo, atendeu a ligação.

— Fala — ele disse, tentando soar casual, mas seu coração acelerava.

— Acho que te mandei fazer alguma coisa, não mandei? — a voz de Kevin era gélida, ameaçadora.

Joseph tentou se manter calmo, forçando uma postura de submissão, como se estivesse cedendo.

— Kevin, chega, por favor. Você venceu — disse Joseph, colocando um toque de exaustão em sua voz. — Você é mais inteligente, mais astuto e audacioso. Desculpe se te fiz algum mal. Mas Lois é uma mulher inocente. Fazer ela sofrer por minha causa não te trará benefício algum. Se a soltar, eu esqueço que isso tudo aconteceu, e podemos discutir como pessoas civilizadas. Eu pago pela liberdade dela, se quiser...

Joseph lançou sua última cartada, tentando apelar para a racionalidade de Kevin, na esperança de que, de alguma forma, isso o fizesse mudar de ideia. Houve um momento de silêncio na linha, um segundo de esperança de que suas palavras tivessem surtido efeito. No entanto, o que veio em seguida foi uma risada macabra, fria e cruel, ecoando do outro lado.

— Você deveria ter feito isso antes, Joseph — disse Kevin, com um tom sombrio. — Agora é tarde. Para nós dois.

Joseph sentiu um frio na espinha ao ouvir aquelas palavras.

— Se eu não ver Eve chorando de raiva de você, Lois morre.

Sem dar chance para mais uma palavra, Kevin desligou a ligação, deixando Joseph com a mente em um turbilhão. Ele olhou para Tony, que já havia levantado e estava visivelmente preocupado.

— O que ele disse? — perguntou Tony, sabendo que a resposta não seria boa.

— Se eu não fizer Eve me odiar, Lois vai morrer.

Tony soltou um palavrão, andando de um lado para o outro no escritório.

— Precisamos pensar rápido — disse Tony, parando de repente. — E de maneira inteligente. Não podemos deixar Kevin vencer dessa forma, mas também não podemos arriscar a vida de Lois.

Porém sem escolha, eles vão até a Black Princess.

Em frente ao Black Princess, Noemi e Tony aguardavam em silêncio, como se esperassem uma resposta que ainda não sabiam se viria. De repente, o celular de Joseph vibrou, quebrando o silêncio tenso. Uma mensagem de Kevin surgiu na tela com uma foto de Lois amarrada a uma cadeira.

"Usei isso como inspiração", dizia a mensagem.

"Usei isso como inspiração", dizia a mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nova era Amor e ruínas Onde histórias criam vida. Descubra agora