Narração Lorena
Acordei cedo, já levantei o Miguel para não perder aula, dei um banho quente nele que tava só a preguiça hoje, tomei meu banho também rápido porque hoje eu teria uma entrevista de emprego uma empresa aqui no centro de São Paulo, a vaga é pra secretária, coloquei uma blusa manga longe e uma calça jeans lavagem escura.
Miguel: porque não posso ir com você mamãe? - perguntou assim que sentamos para tomar nosso café da manhã.
Lorena: meu amor, mamãe tá indo procurar um trabalho então eu preciso que você fique bem bonitinho na escola, mas tarde eu busco você combinado? - ele concordou meio desanimado, eu havia sido demitida do meu antigo emprego, então como meu seguro estava no fim eu precisava urgente achar algum outro pra poder pagar as contas de casa e comprar as coisinhas do Miguel, a gente mora num kitnet próximo ao centro um bairro bem tranquilo.
(...)
- Assim que deixei Miguel na escola, vínhamos sempre a pé já que é pertinho eu segui para o ponto de ônibus parei algumas quadra pra baixo da tal empresa dos Santanas, eu estava super nervosa, senti algo molhar minha perna e um monte de folha voar, alguém havia se esbarrado em mim, minha calça agora com cheiro de café, como vou para um entrevista de emprego assim toda suja, respirei fundo encarando o homem que catava as folhas pela calçada.
XXX: meu Deus moça me perdoa por isso, meu carro quebrou ali pra baixo, tive que vim andando trabalhar, olha só eu te molhei toda.
Lorena: tá tudo bem moço, só presta atenção melhor onde você anda, agora vou ter que ir pra uma entrevista de emprego cheirando a café.
Luan: prazer Luan - me estendendo a mão e eu apertei a mesma.
Lorena: Lorena, agora eu preciso ir Luan, presta mais atenção viu. - falei saindo querendo chorar por estar toda suja a calça era escura mais ainda dava pra ver a mancha, ali tinha algumas lojas mas eu não posso gastar.
Luan: BOA SORTE NA SUA ENTREVISTA. - gritou e eu bufei entrando na rua aonde havia várias empresas entrei na enorme empresa dos Santanas, havia algumas meninas ali esperando para fazer a entrevista também, sentei colocando a pasta com meu currículo encima do colo na tentativa de tampar aquela mancha horrorosa.
(...)
Narração Luan
Eu tentei de todas as formas achar um mecânico por agora, mas por estar muito cedo não consegui nenhum então tive que subir para a empresa a pé, acabei esbarrando em uma moça muito linda por sinal e pelo sotaque com certeza é baiana, sujei foda ela e a coitada ainda estava indo fazer uma entrevista, espero que ela consiga, mesmo eu ter sujado ela toda ela ainda foi muito simpática comigo.
Luan: Bom dia. - falei passando pela recepção e subi pra minha sala, pelos fundos, hoje eu tô cheio de trabalho e ainda tenho que ir ver uma obra que estão finalizando e conseguir contratar uma secretária que eu possa confiar.
Bruna: atrasado lindao, suas candidatas a secretárias já estão a sua espera lá fora. - tomei um susto com ela sentada na minha cadeira, Bruna também trabalha aqui com a gente, ela sempre trazendo alegria aos nossos dias cansativos e chatos aqui na empresa.
Luan: que susto porra, tá fazendo o que na minha sala? Bora bora levanta daí. - ela levantou bufando.
Bruna: azedo, Pi vamos sair hoje a noite tô a fim de comer alguma coisa diferente.
Luan: Piroca nem inventa se sabe que eu odeio sair pra esses lugares cheios de som que você sempre vai.
Bruna: não vamos, a gente vai só em algum restaurante, preciso comer comida japonesa.
Luan:tá tá agora sai da minha sala que eu tô cheio de cosias pra fazer hoje.
Narração Lorena
Eu era a última a ser entrevistada minhas mãos suava e eu só conseguia pensar no meu filho que está me esperando para buscar ele na escolinha mais tarde, tudo vai ser por ele sempre será por ele, quero que ele cresça e sinta orgulho da mãe que ele tem.
Luan: você deve ser a última né? Vamos lá? - parou na minha frente, acho que lendo meu currículo mais parou sorrindo quando me viu levantando.
Contt...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
FanfictionAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!