Maratona 4/8
Me tranquei no meu quarto com meu filho, tirei aquela roupa dele, deixando ele só de cuequinha e eu coloquei um pijama.
Miguel: mamãe, você tá chorando? - veio se aconchegando no meu lado e pegando meu cabelo pra cheirar assim como ele faz todos os dias pra dormir.
Lorena: meu amor, mamãe tá chorando porque não gosta que ninguém encoste em você dessa forma, toda vez que isso acontecer você vem e me fala tá bom? - ele concordou e foi fechando os olhos deixando se levar pelo sono.
(...)
- ouvi Luan me chamando baixinho na porta e levantei com cuidado abrindo a mesma deixando ele entrar.
Narração Luan
Depois que a Lorena subiu eu respirei fundo pra não surtar também, já estava de saco cheio dessas graças da minha mãe e da Nádia.
Pedro: acho que já deu né galera, vamos cada um procurando o rumo de casa, muito obrigada por todos que vieram. - falou se despedindo de todos assim marcos fez também.
Marizete: você não vai embora com a gente Luan Rafael? - perguntou assim que eu acompanhei eles até o carro.
Bruna: mãe deixa ele, vocês duas já causaram problema demais hoje.
Nadia: deixa ele sogra, quando ele perceber que é comigo que ele tem que ficar já vai ser tarde demais.
Luan : eu estou decepcionado com você mãe, não é de hoje que você vem fazendo essas atrocidades de levar a Nádia aonde eu estou com minha mulher, entenda de uma vez por todas eu não amo Nádia, eu não quero nada com ela é com a Lorena que eu vou me casar.
Nádia: isso é loucura Luan, eu sei que aí no fundo você sente minha falta. - falou pegando nos meus braços pra me irritar mais ainda.
Luan: TIRA A MÃO DE MIM CARALHO. - me exautei fazendo meu pai vim pro meu lado para eu não fazer uma besteira.
Bruna: pi fica tranquilo, vai lá ver como sua mulher tá, qualquer coisa me liga, eu te amo. - me abraçou e foi entrando no carro puxando minha mãe que tinha os olhos cheios de lágrimas, não adianta tentar entrar na minha mente porque todo mundo sabe que ela está errada, subi para o quarto, mas a porta estava trancada.
Luan: Preta, abre aqui. - bati levemente na porta ficou uns minutos em silencie logo escuto a porta sendo destrancada e minha mulher aparecer só de pijama com o cabelo preso a coisa mais perfeita que pode se existir.
Narração Lorena
Lorena: oxe, achei que tu ia embora com sua mãe. - falei cobrindo o Miguel ouvi ele estalando a boca e entrando no banheiro, Luan já deixou bastante roupa dele aqui, ele tem dormido quase todos os dias comigo e eu não nego que eu estou amando, esse homem foi o que eu orei por anos pra ter e hoje que oramos pelo nossos relacionamento juntos jamais iria deixar ele escapar de mim.
Entrei no banheiro e ele tomava banho cantando alguma música do Jorge e Matheus baixinho, com aquela voz doce dele.
Lorena: vou entrar de férias semana que vem, podíamos viajar né? - falei fazendo meu xixi enquanto ele me encarava de dentro do box.
Luan: quer ir pra onde?
Lorena: preciso de praia, depois a gente pode ir pra Bahia quero te levar pra conhecer minha família e também meu pai. - sorri pro mesmo, meu pai separou da minha mãe por N motivos mas ele sempre cuidou muito bem dos filhos dele, perdi um pouco do contato com ele porque ele é péssimo pra redes sociais, mas ele sempre tá ligando aqui pra saber de mim e do Miguel, morro de saudades dele.Luan: então vamos sim amor, vai ser ótimo pra nós dois sair um pouco daqui. - concordei e voltei para o quarto, peguei meu gordinho, tá ficando cada dia maior e mais pesadinho, levei ele pro quartinho dele, ajeitei tudo na caminha dele do filme carros, nunca vi ser tão viciado em carro igual ao Miguel, ele dormia tranquilamente e eu me peguei chorando mais uma vez, queria guardar ele em um potinho proteger de toda essa maldade do mundo.
Contt...
Tô com saudade de um hotzinho e vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem Dia, Lugar e tem Hora
Fiksi PenggemarAgarre a minha mão, confie em mim! Vamos criar o mais belo passo da nossa história de amor!